Frete fixo não habilita

Olá!
Não consigo habilitar o frete fixo. Quero colocar frete fixo para todo o Brasil, fiz as configurações, porém, não habilita.

No campo onde devo colocar a região “nome da cidade” escrevi Brasil porque quero que abranja todo o Brasil, mas acho que não ficou certo, mas não tem outra opção.

Também não configurei a faixa de CEP porque não sei como fazer para alcançar todo o Brasil.

Pode ser por isso que não deu certo. Gostaria de orientação e ajuda.

Grata

Dá uma olhada neste link abaixo que ele ensina a criar uma forma de envio personalizada (Frete Fixo) >> https://ajuda.lojaintegrada.com.br/formas-de-envio/configurando-uma-forma-de-envio-personalizada
Quanto a faixa de CEP dá uma pesquisada na internet por faixa de CEP Brasil, ai você acha.

Conseguiu fazer essa forma de envio personalizada após o material enviado pelo meu amigo Pedro?

Eu cadastrei a região do Acre primeiro como um teste depois vou ter que cadastrar todas porque será para todo o Brasil, porém, não está dando certo.

Na página do produto quando é simulado o valor ele aparece certo, mas, quando direciona para a página da compra a opção PAC já aparece selecionada (e o valor é bem mais alto).

Eu testei e tem como o cliente clicar na opção de frete fixo, que a forma mais barata. É assim mesmo? Tenho receio que o cliente não saiba que pode escolher a opção mais barata e desistir da compra.

Outra dúvida é quanto ao prazo. Eu preciso de um prazo de 10 dias úteis para produção e lá no campo de editar as Faixas de CEP atendidas eu coloquei como sendo prazo de 20 dias, mas não sei realmente que prazo é esse, o que conta. Na simulação está aparecendo um prazo de 37 dias úteis através do frete fixo e 29 dias através do PAC. Eu achei muito alto esse prazo, não sei se está certo. Vocês podem me orientar qual o prazo devo colocar e em qual campo, levando em consideração que preciso de 10 dias úteis para produção?

Obrigada

Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo verificar as configurações que foram feitas nessa forma de envio

Sim é glamour-moda-e-acessorios.lojaintegrada.com.br

Bom dia, tudo bem?!

Olhei as configurações da sua loja e encontrei que o rang que foi cadastrado nessa forma de envio não atende ao peso dos seus produtos.

Essa forma de envio só ficará disponível para produtos que pesam 300 gramas e seus produtos pesam 400 :confused:

ok obrigada…vou corrigir

Boa tarde!

Ainda tenho dúvidas quanto ao prazo. Considerando que eu preciso de um prazo de 10 dias úteis para produção, eu já informei esse prazo na área de criação do produto. Porém, na área de cadastro das regiões também tem um campo para informar prazo de entrega, mas, eu não sei se esse prazo de entrega é o dos correios. A questão é que está dando muita diferença entre o prazo de entrega através do frete fixo que eu estou cadastrando e o prazo via PAC (o frete fixo está menor do que o PAC, porém, o envio também será via PAC, só que quero fazer um valor promocional para todas as regiões do Brasil oferecendo frete fixo). Na simulação que eu fiz, quando eu informo o CEP pretendido já aparece a informação de que este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega. Resumindo, será que o correto seria eu colocar o prazo de entrega lá na área de cadastro das regiões o mesmo prazo que está aparecendo via PAC? Porque teoricamente, o envio através do PAC já está parametrizado com o correio. O meu receio é estar fazendo algo errado e depois o cliente reclamar da demora na entrega por algum erro que eu esteja cometendo.

Obrigada!

Boa tarde Luciana, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print dessas configurações todas? Assim consigo visualizar melhor o que está acontecendo !

Fico no aguardo