Frete dos correios

Boa tarde, vocês sabem me dizer se a tabela dos fretes reajustados já estão valendo na loja integrada?? Desde o aumento dos correios que os meus envios não batem com o site nem na hora da postagem. De 20 mercadorias que posto nos correios por dia, 5 batem o frete cobrado no site com o frete dos correios.

Alguém tbm passa por isso ou pode me ajudar a não levar tanto prejuizo???

Os valores do meu estão batendo certinho com a postagem.
O prazo estava dando erro só no PAC.
Porém vi outras pessoas que os valores não está batendo. Importante lembrar que o valor vai ser definido pelo peso x dimensões, portanto se cadastrar peso errado do produto também vai gerar diferenças, lembrando que nos Correios vai se pesar não só o produto mas a embalagem, etc etc. e que às vezes um plástico bolha a mais pode levar o peso de 1,950kg para 2,010kg, pulando para a próxima faixa de frete… Comigo acontece isso muitas vezes e dá uma tremenda raiva! rs

Estou com serios problemas de calculo de frete. Depois do reajuste, os valores nao batem com envio real.
Em uma situação, a LI não calculou um frete para o Rio Grande do Sul e tive q honrar a venda sem o frete.
Reportei o problema pra LI e eles simplesmente falam que não pode fazer nada.
A questão de calcular errado, ninguem sabe onde ta o problema, se no Correios ou na LI.
Tenho falado muito com o suporte e nenhuma solução é apresentada.
Tive que subir a taxa extra cobrada no frete pra minimizar os prejuizos.
Trabalho com produtos de magem de lucro pequena e baratos, alem de serem pesados. Qq distorções nos valores do frete, me causam prejuízos.
Lamentável as respostas e a postura da LI quanto a isso

Pessoal, começa usar etiquetas do Melhor Envio. Voce tem um mizerê desconto, mas voce ja vai pros Correios com uam etiqueta de postagem pronta. Muitas vezes é passado até na frente…

Enfim é mais confiável e a tabela deles é atualizada todos os dias, dificilmente da erro… só da erro caso você faz a consulta com peso e metragem diferentes. No mais, uso a mais de 2 meses e não tive problemas, só elogios.