Frete com valor fixo na opção sedex e pac

Na opção sedex e pac existe a opção frete a preço fixo, porem quando coloco um valor nas opções ele continua calculando o valor do frete, como resolver isso?
Outra duvida, na opção % é sobre o preço de venda da peça ou outro valor…

Boa tarde, na opção de envio por SEDEX e PAC não é possível colocar um favor fixo para todos os pedidos, o que se por colocar com valor fixo é um acrescimo no valor do frete.
Caso você queira deixa um valor unico poderá criar uma forma de envio personalizada com o nome de SEDEX e outra com nome de PAC, ai sim conseguirá colocar um valor fixo no frete para todos os produtos. Vou mandar um artigo que ensina a criar uma forma de envio personalizada. :smile:

Bom dia Gustavo.
Obrigado pelo seu retorno.
Seria interessante tirar essa opção, já que ela nao tem funcionalidade.
Abraços

Gustavo, bom dia de novo.
Acabei de criar uma nova forma de envio e ficou beleza, mas surgiu uma duvida, ele pede adiconar regioes, como eu irei atender o Brasil todos eu preciso colocar todas as regioes ou deixo em branco mesmo?

A funcionalidade de cobrar um valor fixo sobre o preço do SEDEX / PAC é para quem repassa, por exemplo, custo de embalagem ou outros custos internos ligados ao frete ou envio.

Bom dia Renata
Mas não é isso que a mensagem passa, mas beleza

Gustavo, bom dia
fiz todo esse procedimento, agora aparece essa mensagem: Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado. para qualquer cep que eu coloco