Fraude na loja pix

BOM DIA!!! REALIZEI UMA COMPRA NA PIX ATACADO e não me dão retorno da minha compra realizada no dia 06/06/2021… essa loja pix atacado é uma fralde… quero meu dinheiro de volta… comprei uma placa para o computador no valor de 850,000… QUERO RESSARCIMENTO DO MEU DINHEIRO…

Rosane, bom dia.

Lamento por esse ocorrido. É importante saber que a Loja Integrada oferece o serviço de plataforma mas não somos responsáveis pelas vendas.

É importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Através desse canal de contato, você receberá as orientações em casos de fraude e também a equipe responsável verificará para bloquear a loja.

entao todos podem fazer uma loja fake e prejudicar as demais pessoas…voces nao verificam isso…quer dizer que eles pegam os dados de outra empresa… se cadastram na loja integrada sem problema…vcs nao observam isso

Muito bem colocado, isso que acontece!

Assim como você foi prejudicada, todos os lojistas honestos também são prejudicados, porque estão em uma plataforma onde cada vez mais tem fraude e logos os clientes evitaram comprar em plataformas que tenham essa fama/falta de confiança.

Basta uma reportagem como esse tema, colocar na mídia, mostrando as plataformas onde se tem mais fraude, que logo a LI deve perder todos os lojistas, pq ninguém vai ficar em uma plataforma onde não converte vendas por medo de fraude.

Acredito que se entrar na justiça ganha, mostrando que a plataforma não faz “nada” para inibir ou controlar esse tipo de situação.

Acredito que um bom juiz verá que a LI tem corresponsabilidade por liberar uma loja gratuita sem nenhuma ou pouca validação.

1 curtida

Ou seja a loja integrada está compactuando…vou entrar com.uma ação…Pq não é justo isso…ja penso se todos criarem uma loja com vcs e pegando dados de outra loja para fazerem.isso…vcs são responsáveis sim

Como você pagou? Na Loja Integrada praticamente todos os pagamentos são feitos por intermediadores (exceto lojas antigas que ainda tenham depósito). Neste caso, melhor que falar com a LI é falar com o intermediador (mercadoPago, PagSeguro, Paypal, PagHiper), creio que todos eles tenham opções para te ajudar em caso de fraude e comprar sem receber o produto.

2 curtidas

Olá, @Rosane_Cristina

Infelizmente, durante a pandemia o número de fraudes online aumentou. Consumidores e prestadoras de serviços, como nós, têm sido vítimas nesse momento, por isso sabemos como é ruim. Nosso serviço também fica bastante prejudicado com a situação. Te entendemos e por isso, buscamos te ajudar através do canal denuncia@lojaintegrada.com.br.

Eu entendo a sua situação e posso imaginar como esteja se sentindo, mas a Loja Integrada não possui qualquer responsabilidade, uma vez que nossa participação no negócio jurídico se encerra antes mesmo da formação do contrato eletrônico de compra e venda, visto que não atuamos em qualquer etapa da efetuação da compra do usuário, tampouco atuamos como plataforma de intermediação.

Indico que abra uma disputa no Mercado Pago, ou então entre em contato com o cartão de crédito alegando que foi vítima de fraude.
Caso tenha comprado via boleto, deve verificar os dados emitidos nesse boleto e usar para entrar com as medidas judiciais cabíveis contra o próprio lojista.

Espero ter conseguido te esclarecer todos os pontos.

1 curtida