Fotos não estão carregando no momento de criar novo anúncio

Estou criando novos anúncios mas as fotos não estão carregando

o meu também não está carregando =/

Complicado!!! #oremos

Também estou com problemas ao subir as imagens. Isso começou ontem dia 02/06/20176. Como estou iniciando na montagem da loja eu procurei se havia já algum relato sobre o assunto. Verifiquei que o problema é recorrente o que nos gera uma certa preocupação. Ainda estou na versão grátis e já estava pensando em subir para a PRO, mas estou inseguro. Como isso está sendo tratato pela equipe de suporte?

Agora fiquei mais preocupado já que você relata que desde ontem estamos com esse problema.

bom dia!!! estou tentando editar meu site desd ontem também, acabei ficando sem imagens nos banner, minha pagina esta péssima.

alguém sabe como entrar em contato com a equipe loja integrada?

O meio de contato é apenas abrindo chamado, não tem chat e nem telefone :frowning:

tentei pelo facebook, porem atendimento de segunda a sexta, maravilha fds com site :-1:

1 Curtida

Aqui também não está rolando… Assim fica tenso.
Começando a loja agora e durante esse mês que fiquei montando e arrumando as coisas já peguei vários problemas.
Dá até medo de continuar…

Estamos com o mesmo problema também, Loja INTEGRADA DEVIA TER UM PLANTÃO FINS DE SEMANA

Estamos com o mesmo problema desde ontem, temos mais de 50 produtos para cadastrar e com campanhas correndo e não conseguimos, início de mês, possibilidades remotas de vendas nesse final de semana e nada da LI ajudar!!! pelo amor…

Denilton. Estou com problema idêntico ao seu até o dia 01/06/07 cadastrei os produtos normalmente e ontem dia 02/06 cadastrei apenas e um produto. depois disso as imagens na~aparecem mais.
somente as imagens antigas continuam aparecendo.
quero mudar pra o plano pro, mas fico inseguro também.

a pergunta é se eles estao olhando isso no final de semana ou se perderemos todas as chances de trabalhar e cadastrar produtos noos no final de semana!! Respondam LI!!!

Aeeee galera problema de novo