Forteautopecas.com.br erro ao acessar

Bom dia, temos esse site www.forteautopecas.com.br, o mesmo quando acessado aparece o seguinte erro, Loja não encontrada - Erro 404

Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado.

Como podemos concertar isso?

Oi, tudo bem?

Pelo que verifiquei os seus apontamentos estão corretos, faz o seguinte: exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Boa tarde Clara, então, o nosso funcionário que fazia a alimentação do site ele foi desligado da empresa e não deixou nenhuma pista do login de acesso, na verdade já era automático login e senha, você poderia nos informar se ao recuperarmos o acesso nos vamos perder tudo que já foi colocado no site?
E outra pergunta, se tem como recuperar a senha de acesso?

Você pode recuperar a senha de acesso por esse link que vou te enviar:
https://app.lojaintegrada.com.br/public/esqueceu_senha

Se não tiver tido nenhuma alteração em sua loja, todas as configurações estarão salvas.

Obrigado Clara, vamos tentar aqui, e qualquer coisa estarei entrando em contato novamente.

1 curtida

Clara, então quando colocamos o e-mail que anteriormente acessávamos as configurações para podermos fazer alterações o mesmo fala que o e-mail informado não está cadastrado no site.

Estamos verificando aqui com a equipe. Você saberia me informar se a sua loja é pela Consultor Net, Getnet ou de algum Whitelabel?

Clara, pior que não sei te informar, poxa

Você sabe me informar qual o seu subdomínio da loja integrada?

nomedaloja.lojaintegrada.com.br?

Bom dia Clara, no registro.br esta como forteautopecas.com.br,
não sei se vai te ajudar.
Como te expliquei a pessoa saiu da empresa e não deixou nada, já ficava salvo a senha e login, só que não entra mais.

No caso, você não saberia me informar o subdomínio de sua loja?

Infelizmente não, só queria reativar o site, e descuidamos um pouco em não estar acessando a área onde faz as inclusões e alterações.
Por isso meu contato.

Pelo que pudemos verificar, a sua loja foi cancelada, infelizmente.
E não há como reativar. Desse modo, sugerimos que você crie outra loja em nossa plataforma.

Saberia me informar se isso aconteceu pelo tempo que não acessamos ou isso foi feito por alguma pessoa?

Pode ser pelas duas coisas, não há como saber exatamente porque não temos mais informações.
Quando se passa muito tempo tem acessar ou utilizar a sua loja, a loja é cancelada automaticamente.

Ok, Clara, muito obrigado pela atenção e informações.

1 curtida