Formas de pagamentos

meu clientes estao reclamando que na hora de efetuar a compra
O SITE DIS QUE NAO EXISTE FORMA DE PAGAMENTOS CONFIGURADOS NESSA LOJA…

ja perdi varias vendas por isso
FIZ UM TESTE AGORA E REALMENTE ESTA DANDO ISSO

JA COLOQUEI A LOJA FORA DO AR E FIZ O TESTE QUE ME RECOMENDARAM MAS NAO ADIANTA

OQUE FAZER ?

TEM ALGO ERRADO …
OQUE FAZER ?

meu clientes estao reclamando que na hora de efetuar a compra
O SITE DIS QUE NAO EXISTE FORMA DE PAGAMENTOS CONFIGURADOS NESSA LOJA…

ja perdi varias vendas por isso
FIZ UM TESTE AGORA E REALMENTE ESTA DANDO ISSO

JA COLOQUEI A LOJA FORA DO AR E FIZ O TESTE QUE ME RECOMENDARAM MAS NAO ADIANTA

OQUE FAZER ?

TEM ALGO ERRADO …
OQUE FAZER ?

Olá Monica, boa noite.

Você fez os testes conforme recomendado? Que mensagem a loja apresenta?
Seria possível postar um print da tela?

Caso você tenha seguido corretamente os passos descritos nesse tutorial para habilitação dos meios de pagamento, não vejo razão para que os seus meios de pagamento não estejam funcionando.

https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200555634-Configure-uma-forma-de-pagamento-

Vou recomendar que verifique se em cada um dos meios de pagamento não está habilitado qualquer valor mínimo para disponibilização do meio em questão.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima semana e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!