Formas de pagamento não existem

‘‘Não existem formas de pagamento configuradas na loja.’’
Já adicionei a forma de pagamento (pague seguro) está avito porem na hora da compra aparece: ‘‘Não existem formas de pagamento configuradas na loja.’’

O que posso fazer?

Tenho o mesmo problema.
Mercado Pago - Não funciona
Pag Seguro - Não Funciona
Pay Pall - Funcionou mas tem q entrar no site deles p fazer pagamento…
tah difícil

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz um teste em sua loja e consegui acessar o Mercado Pago!

Você poderia me informar qual é o produto que você está utilizando para fazer o teste e se é aplicado algum cupom de desconto?

O que acontece é que essa forma de pagamento foi configurada para ser exibida somente em pedidos com valores acima de 20 reais.

Fico no aguardo

Sim eu consegui arrumar. Porem estou com uma outra dívida. na hora de consultar FRETE da sempre o mesmo valor, independente do CEP que você colocar. è ero do site ou o Site tem um valor de Frete Padrao?

Você já inseriu um CEP de outro estado?

Bom dia!
A pesar de ter 3 formas de pagamento ativas na minha loja, quando um cliente vai efetuar uma compra aparece a seguinte mensagem: Não existem formas de pagamento configuradas na loja.
Como devo proceder?texto em negrito

nao consigo finalizar a compra jac configurei varia vezes e nada pagamento pra boleto e diz que nao existe forma de pagamento preciso de ajuda urgente

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)