Formas de Pagamento Mercado Pago = Boleto

Boa noite
Até o dia 8/03/2018 estava habilitado em minha loja a opção para pagamento por boleto através do plano gratuito, estou utilizando a forma de pagamento mercado pago.
Hoje dia 10/03/2018 esta opção já não está mais habilitada em minha loja, fiquei sabendo após alguns clientes me contatarem, fiz o teste e realmente a opção boleto foi removida do mercado pago.

Como faço para ativar esta opção novamente?
Nem todos os clientes possuem cartão de crédito, a retirada da opção boleto no mercado pago prejudicou , minhas vendas.

Olá @uaibabystore, tudo bem contigo?

Bom, efetuei um teste em sua loja e a forma de pagamento por boleto do Mercado Pago está funcionando corretamente.
Estou mandando um print pra você para que possa dar uma olhada

07

16

Estou no plano gratuito e tentando colocar o boleto como outra opção de pagamento, mas mesmo desabilitando o Checkout Transparente, a opção de boleto não fica disponível para o cliente final.

Aguardo o mais breve retorno.

@Luciano bom dia!

Estou fazendo um teste e não aparece a a opção de pagamento de boleto.

Sou do plano grátis e consegui configurar o mercado pago.
A opção de pagamento de boleto vai ter intemediário ou não, pode ser direto na minha conta. Como funciona?
Tem como colocar a opção de pgto. em boleto e optar por uma unica ou duas parcelas?
Esta aparecendo assim e quando clica no …, não abre nada também.

image

@novidadesda25 Você ativou a opção do redirect em sua loja?

@BellasArtes Pelo print que mandou somente está ativo a opção do Mercado Pago transparente, paga ter a opção de boleto tem que utilizar a versão redirect em sua loja.

Olá @luciano, por favor tire algumas dúvidas minhas.

Se eu mudar para redirect o cliente vai conseguir fechar a compra dentro da minha loja ou não?

O boleto também é pelo mercado pago?

No plano gratuito, não tem como colocar a opção de depósito em conta, vi que aparece uma opção de pagamento na retirada, por favor como funciona?

Nunca trabalhei com e-commerce, por isso as dúvidas. Eu particularmente gostava mais do pag seguro, mas paciência, de qualquer forma não tenho como avaliar entre as formas de pagamento pq não vendi nada ainda pela loja. mas estou feliz que vi hj que teve visitas.

meu site www.ateliemariabellasartes.com.br

Entrei na plataforma para ver como eu cadastrei e apareceu este erro, pode verificar por favor.

Obrigada Silvia