Formas de pagamento com erro interno

Acabei de criar minha loja virtual e não consigo inserir formas de pagamento, tá tudo vermelho e apresentando erro. Status 500. O que fazer?

Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).

Capturar

@jorge_luiz_Pinheiro @DAF tudo normalizado?

Aqui está normalizado.

1 Curtida

Atenção: É bom voces testarem compras com o Pag Seguro. Apesar de parecer normalizado clientes reclamando que quando vão finalizar o pedido aparece a mensagem pedido Cancelado

PAGAMENTO NÃO EFETUADO
Ocorreu um erro e seu pagamento não foi processado.

TENTAR NOVAMENTE
Erro no envio: {‘error’: {‘message’: ‘sender is related to receiver.’, ‘code’: ‘53081’}}

Data: 26/09/2017 18:48
Situação: Pedido Cancelado
Forma de pagamento: PagSeguro Transparente
Forma de envio: SEDEX

Eu também estou com o mesmo problema, erro 500

Até agora nenhuma resposta?

Estou com problema parecido pois não consigo vender no cartao por MercadoPago nem Paypal. Mesmo erro.

Começando a testar NuvemShop agora… até agora só tive problemas aqui.

SOCORRO…
Alguém sabe como faço para normalizar o pagamento na minha loja?
Quando o cliente vai finalizar a comprar aparece a frase… “POR FAVOR AGUARDE, PROCESSANDO PAGAMENTO”. Fica nisso e não muda.
Já realizei o cadastro nos meios de pagamento, só falta verificar as conta, será que pode ser isso?

Minha loja: https://amor-de-doramas.lojaintegrada.com.br/

Estou com o mesmo problema há 5 dias e o suporte não me dá resposta!!!

Eu continuo com o mesmo! Vc resolveu?