Formas de pagamento - Alteração

Fui informado que a forma de pagamento através de depósito bancário próprio foi descontinuada e esta opção de pagamento ficará disponível apenas através de intermediadores de pagamento, me sinto prejudicado pois, pagamento por depósito e boleto são os mais utilizados pelo clientes e usando intermediador de pagamento, terei que esperar vários dias para a liberação do dinheiro. Um absurdo a LI tomar este tipo de atitude sem ao menos consultar seus cliente e nem mesmo nenhum aviso prévio, ou seja, em vez de ter autonomia, com a LI ficamos presos aos intermediadores de pagamentos, um absurdo!

Olá

Não estou com a opção de boleto ativa também.

Alguma posiçao?

UP !

Alguém que possa nos dar uma informação?

Ninguém nunca responde, nem abrindo ticket e nem postando reclamações, estou perdendo vendas por não ter boletos e nem mercado pago funcionando e agora nem mesmo o depósito em conta, fazem como querem sem nos consultar é cômodo pra eles implantarem a Vtex, já pra nós ninguém perguntou se queremos.

Pessoal, a Loja Integrada tem integração com o PagHiper pagamento por boleto!
Essa na minha opnião é a melhor integração de boleto que poderia ter na LI, Pq?

Tem a melhor taxa de boleto que já vi, 2,49 por boleto paga independente do valor e o melhor, retorno automatico, coisa que nenhum banco tem!

Seu cliente paga com boleto e o status do pedido muda automaticamente para pago!

Espero ter ajudado!!