Formas de envio personalizada

Boa tarde,

Procurei nos tópicos e não encontrei uma solução para não apresentar o frete por produto … Vi pessoas falando sobre as Formas de envio personalizada …

Tentei configurar conforme manual, mas ela não aparece, e da a mensagem que precisa ser escolhido uma forma de envio.

No meu caso, eu vou entregar para o cliente Vouchers virtuais, onde ele vai imprimir e poder utilizar o serviço, por isso não gostaria que apresenta-se o frete.

Se essa forma de envio personalizada funciona-se, eu até colocaria forma de envio Voucher via e-Mail, sem custo … e pronto …

Mas estou quase desistindo de utilizar essa plataforma, porque quase tudo não tem frete com o que trabalho … Exemplo: A minestore.com.br … tem a opção quando cadastra o produto, se ele possui frete ou não …

Obrigado, se alguém puder me ajudar …

Boa Tarde!! Olha não entendo muito de formas de envio personalizadas porque não utilizo, mas pelo que já vi, mesmo que você faça uma forma personalizada o cliente terá que clicar nela. Pode ser “Voucher via e-mail (sem frete, sem custo)” mas ele terá que clicar ali pra poder finalizar a venda, de outra maneira não é possível.