Formas de envio PAC e SEDEX não encontradas

Olá, estou tendo problemas na minha loja virtual para encontrar formas de envio.
Tenho contrato para os serviços PAC e SEDEX, o sistema valida meu contrato e aprova o cadastro da forma de envio. Porém, quando simulo uma compra pela loja, não é encontrada nenhuma forma de envio. :frowning:
Alguém já passou por isso?

Olá,

Você cadastrou peso e dimensões nos produtos ?
Qual é a sua loja?

Olá Luiz!

Cadastrei sim, em todos os meus produtos.
Esse é o link da minha loja https://lojaengerey.lojaintegrada.com.br/

Tem algum produto alem do Quadro de Tomadas para Canteiro de Obras que não calcula?
Isto porque acabei de ver a dimensão do produto passa dos 200CM.
A soma das dimensões dos produtos não podem somar 200CM.

Luiz, o produto Acoplamento fêmea 2P+T - Industrial 16 A coloquei com as seguintes informações para fins de teste:
Peso: 0,003 kg
Altura: 46 cm
Largura: 40 cm
Profundidade: 26 cm

Os demais produtos estão com a profundidade em 265, porque na verdade é 2,65. Como posso configurar?

O ideal é arredondar para 3.
Quanto ao correio, sugiro testar primeiro sem o contrato do correio para verificar se os dados estão corretos .

Luiz, bom dia.

Muito obrigada pelas respostas, ampliaram minha visão para testes.
Alguns testes estão funcionando mesmo com a configuração de contrato com o Correios, na forma de envio.
No entanto, estou observando um comportamento estranho, talvez você possa me ajudar.
Se eu pegar um CEP aleatório, por exemplo CEP 49005-029 e solicito o calculo do frete na página https://lojaengerey.lojaintegrada.com.br/acoplamento-femea-2pt-industrial-16-a, o sistema irá me retornar que não foi localizado forma de envio. Se eu aplico este mesmo CEP 49005-029, no calculo de frete da página https://lojaengerey.lojaintegrada.com.br/quadro-de-tomadas, o sistema calcula normalmente o frete. E ainda, se eu retorno para a página https://lojaengerey.lojaintegrada.com.br/acoplamento-femea-2pt-industrial-16-a e calcular frete com o mesmo CEP 49005-029, a página calcula normalmente o frete.
Estranho, não é? O que posso fazer neste caso?

Quando acesso o link:
https://lojaengerey.lojaintegrada.com.br/acoplamento-femea-2pt-industrial-16-a, informa que não existe.

Luiz, acabei inativando os produtos e deixei apenas o produto principal da loja e que estava sendo possível calcular frete.
Mais pra frente vamos tentar configurar novamente essa área.
Obrigada!