Forma de pagamento

Bom Dia,

Estou criando uma loja, e optei pela forma de pagamento com pagseguro, porém para o cliente finalizar a compra, ele precisa ter uma conta no pagseguro, e finalizar a compra por llá.
Acredito que dessa forma dificulta um pouco, pois é uma etapa a mais para o cliente na compra.
Existe alguma outra opção de integrar a forma de pagamento direto no checkout , onde no proprio carrinho ja apareça as formas de pagamento em cartão, as bandeiras e tudo mais?

Quero comprar um plano pro para a minha loja ,porem antes disso, queria saber se tem essa possibilidade
No aguardo
Cinthia

1 Curtida

Boa noite Cinthia, eu gostaria de responder sua pergunta mas infelizmente é uma das minhas principais dúvidas. Notei que faz tempo que vc questionou e nenhuma resposta foi dada. Isso me deixa desmotivado pois estamos iniciando e não temos o mínimo de suporte. Sei que é porque usamos o módulo gratuito mas temos dúvidas simples e fáceis de responder. Se eu descobrir a resposta para esta dúvida volto aqui e compartilho com vc.:wink:

Bons negócios!

Narciso Kizyzanoski
Empório Fabi Cosméticos

Estou aqui com a resposta;

http://blog.lojaintegrada.com.br/o-que-e-checkout-transparente/

Este link responde a minha dúvida que acredito ser a sua tbm!

Pra termos as formas de pagamento diretas como visa, Mastercard etc, sem precisar o cliente ser cadastrado no Paypal, PagSeguro etc,… Será necessário migrar para o próximo plano. A partir do plano PRO1 já temos o check out transparente por R$ 49.00/mês.

Espero ter ajudado!

Narciso Kizyzanoski
Empório Fabi Cosméticos