Forma de pagamento na lista de produtos

Tenho no site opções de pagamentos em até 12 vezes, as 2 primeiras são sem juros porém na pagina principal de visualização de produtos (antes de clicar em comprar) só aparece 2 x R$ 60,00 e não 12 x R$ 11,90 que é um atrativo bem melhor. Seria possível colocar a segunda opção ou até mesmo as duas?

Painel de controle>Minha Loja>Formas de Pagamento - Escolha os metodos de cobrança ativos (Mercado Pago; PayPal; etc) e configure* à sua escolha. Opções de formas de pagamento do seu site de vendas tem que ser a mesma da sua conta Mercado Pago; PayPal; Pag Seguo; etc
Aguarde alguns instantes ou adicione um produto no seu carrinho de compras para ver se funcionou

eu uso PayPal e Mercado Pago. eu vi agora que PayPal não é possível fazer do jeito que vc deseja, mas Mercado Pago sim…tem as opções quantidades de parcelas e quantidade de parcelas sem juros e a opção MOSTRAR O PARCELAMENTO NA LISTAGEM DOS PRODUTOS

Olá amigo, boa noite. Obrigado pela sua gentileza em tentar ajudar mas vou tentar explicar melhor.
Realmente as configurações que você passou estão corretíssima e são as que estou usando porem o resultado é esse:
Na página do produto realmente sai as 12 parcelas mas aí o cliente já clicou para comprar. Eu gostaria que saísse as informações relativas as 12 parcelas na listagem do produto quando o cliente chega na pagina e ainda não decidiu se vai clicar ou não. Nessa página sai apenas 2 parcelas que são as sem juros e nenhuma informação de que o produto pode ser pago em 12 parcelas. Dê uma olhada no meu site que você entenderá o que estou falando. O pior, essa informação está logo na entrada do site e em todos os itens.
meu site: www.bikeimport.com.br.

Tente PAINEL DE CONTROLE> MINHA LOJA> VISUAL DA LOJA> PAGINA DO PRODUTO> VALOR DO PRODUTO EM DESTAQUE na parte “Valor do produto em destaque” marque a opção DESTACAR PREÇO.
… se não der certo vê se o PayPal está como metodo de pagamento padrão, e dermarque-o pois é o PayPal que está zuando tudo pelo jeito… valeu

@Manoel

Deixa eu ver se eu entendi, na listagem de produtos aparece somente o parcelamento sem juro em 2x, e sua forma de pagamento esta configurado em 12x, e mostra somente 2x sem juros na listagem. correto?

No caso, a listagem de produtos mostra somente o parcelamento sem juros como destaque, então se sua loja vende produtos em até 20x, e somente 5 parcelas são sem juros, mostrará na listagem apenas estas 5x sem juros.

Olá Douglas. Boa noite.
Obrigado pela atenção que vem dispensando para comigo.
Achei uma solução alternativa que acredito vai ajudar.
No painel:
VISUAL DA LOJA\ BOTÕES\ TEXTO DO BOTÃO NA LISTAGEM DO PRODUTO
ali ei digitei: Veja em até 12 parcelas
Deixei o Checkbox “Não mostrar o botão de listagem” como desmarcado.
Agora quando o cliente passa o mouse sobre a imagem já aparece a mensagem e nos smartphones quando a imagem entra no display também já vem a mensagem.
veja como ficou: www.bikeimport.com.br

Amigo Manoel estou exatamente no mesmo patamar
vi que voce conseguiu ficou perfeito.
se puder me ajudar agradeço muito

Olá Johnatas
A resposta está na última postagem em 05/2016 mas vou repeti-la:
Achei uma solução alternativa que acredito vai ajudar.
No painel:
VISUAL DA LOJA\ BOTÕES\ TEXTO DO BOTÃO NA LISTAGEM DO PRODUTO
ali ei digitei: Veja em até 12 parcelas
Deixei o Checkbox “Não mostrar o botão de listagem” como desmarcado.
Agora quando o cliente passa o mouse sobre a imagem já aparece a mensagem e nos smartphones quando a imagem entra no display também já vem a mensagem.
veja como ficou: www.bikeimport.com.br