Forma de pagamento indisponível

Boa tarde prezados,

Criei uma forma de envio personalizada chamada “Entrega em Domicílio” e minha loja terá apenas a forma de pagamento “Pagar na entrega”. O problema é quando meu cliente escolhe “Entrega em Domicílio”, a opção de pagamento fica indisponível não permitindo finalizar o pedido. :angry:
Habilitei apenas para efeito de teste as opções de envio “Entrega na retirada” e “Motoboy” e para estas duas a opção de pagar na entrega ou na retirada funciona perfeitamente.

O problema está visivelmente na opção de envio personalizado que criei (Entrega em Domicílio). A impressão que tenho é que esta opção não foi associada a nenhuma forma de pagamento internamente via sistema da LI. Esta minha opção de envio deveria ser associada a forma de pagamento “Pagar na entrega”.

Por favor, me ajudem!

Oi @Gonzaga, manda o link.

@Gonzaga … Aqui esta funcionando normalmente para mim “pagar na retirada”

Olá @FilipePSS,

Primeiramente obrigado por tentar ajudar.
Agora o problema mudou. Agora a minha loja não está exibindo a forma de envio personalizada “Entrega em Domicílio”. Era essa a forma de envio personalizada que não estava habilitando nenhuma forma de pagamento. Cadastrei a nova forma de envio novamente hoje direitinho e depois disso ela não aparece mais. Cadastrei todos os campos conforme manda a LI, inclusive com a faixa de CEP. :weary:

Link da loja: emporiodosgonzaga.lojaintegrada.com.br

Olá @ADMDIGITALTR,

Obrigado por tentar ajudar.
Agora o problema mudou. Agora a minha loja não está exibindo a forma de envio personalizada “Entrega em Domicílio”. Era essa a forma de envio personalizada que não estava habilitando nenhuma forma de pagamento. Cadastrei a nova forma de envio novamente hoje direitinho e depois disso ela não aparece mais. Cadastrei todos os campos conforme manda a LI, inclusive com a faixa de CEP.

Link da loja: emporiodosgonzaga.lojaintegrada.com.br

@Gonzaga … Opa… Não esta aparecendo mas? Nem para criar novamente?

Então @ADMDIGITALTR, quando tento finalizar um pedido, a opção de envio “Entrega em Domicílio” que criei não aparece como opção de entrega mais.

Antes estava aparecendo mas não estava habilitando nenhuma forma de pagamento. Aí não conseguia finalizar o pedido com esta opção de envio.

Agora não esta aparecendo nem a forma de envio personalizada que criei (Entrega em Domicílio). Aff! :unamused:

@Gonzaga … Na minha consegui criar… Aquela opção lah que voce disse aparece no lugar do frete… so nao aparece o tal da entrega a domicilio… mas dentro da faixa do cep cadastrado nela ja ta acusando o frete gratis

Estou com dificuldade em integrar o pagseguro com a LI, pois já ativei e na hora de finalizar a compra aparece a mensagem que não existe formas de pagamentos disponíveis.
No pagseguro tenho cadastro empresarial e fiz o acesso com os mesmos dados na LI.
Alguém poderia me dar uma ajuda?

O email cadastrado no Pagseguro é diferente do email cadastrado na LI, pode ser este o problema?

Boa Tarde

Estou montando um loja e gostaria de utilizar a opçao de assinatura do mercado pago ou pagseguro como forma de pagamento, qual seria o procedimento para fazer isso!!