Forma de pagamento indisponível para a forma de envio escolhida

Olá pessoal, tudo bem?

Criei uma forma de envio personalizada chamada “Entrega a domicílio”, realizando as configurações de faixa de CEP (31000-000 até 31999-99) e Peso (0.000 até 9.000).

A mesma foi ativada com sucesso, porém ao inserir um produto no carrinho de comprar e tentar finalizar a compra a seção pagamento fica desabilitada:

E ao tentar finalizar a compra ocorre a mensagem “Forma de pagamento indisponível para a forma de envio escolhida.”

Alguém tem alguma dica?

1 Curtida

Alguma sugestão pessoal?
Alguém já cadastrou uma forma de envio personalizada?

1 Curtida

Olá, boa tarde
Ocorre o mesmo problema em minha loja. Além disso, uma das minhas formas de envio personalizada que já cadastrei, não aparece na loja, na hora do cliente finalizar o pagamento. Ele tentar finalizar e não consegue. Alguém poderia nos ajudar, por favor?!
Muito obrigado

Por favor, alguém sabe como cadastrar e fazer funcionar corretamente uma forma de envio personalizada?? Também estou exatamente com a dúvida do usuário acima.
Muito obrigado

Pois é… e eu mexo com remessa internacional e criando PERSONALIZADA, só aceita linkar com PAGSEGURO se tiver PAC ou SEDEX… O que estou errando ??? Quero dar FRETE GRATUITO e me responsabilizo pela remessa internacional ! como e o que fazer???

Coloquei personalizada e a LOJA só aceita meu frete Gratis se estiver ATIVO o PAC… O problema é que eu não trabalho com PAC… Mas essa opção se abre para o cliente…

Olá Ricardo você conseguiu resolver essa questão??No meu caso eu tb não consegui incluir nenhum meio de pgto personalizado. Seu plano é gratuito também?? Se for, bora chorar juntos sem suporte mesmo…rsrsrrsrs

Sim resolvido, mas por eles

Shopping da Criança
Ricardo

1 Curtida

A minha está dando a mesma mensagem: "Forma de pagamento indisponível para a forma de envio escolhida ". O que foi que eles fizeram Ricardo?

Estou usando uma forma de Envio Personalizada e a Forma de Pagamento na Entrega. Essa combinação funciona na Loja integrada gratuita ou na Pro?