Forma de Pagamento do Mercado Pago não está disponível

Boa tarde a todos!
Estou para configurar a forma de pagamento como o Mercado Pago, no entanto o mesmo não aparece para configurar na minha conta, já em outra que eu tenho acesso ele está disponível. O que será que está ocorrendo? Só não funciona para novos usuários?

Deve ser algum bug.

Na minha loja está aparecendo a opção de pagamento pelo Mercado Pago quando vai finalizar.

Mas acessei aqui o painel de controle e não está aparecendo a opçao mercado Pago

Na minha loja, recebi algumas reclamações de clientes que quando vão finalizar a compra por meio do Mercado Pago o mesmo não está permitindo o preenchimento dos dados do cartão de crédito. Aparece a mensagem: “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.” Ao fechar o box dessa mensagem o pedido é cancelado automaticamente. Acabei de testar e tive o mesmo problema. No painel de controle diz que está tudo configurado corretamente…difícil assim…

Enfrentando o mesmo problema aqui. E pra completar o painél de controle está fora do ar em pleno pico de Black Friday. @Luciano help!

Fiz um teste agora e parece que normalizou o Mercado Pago.

Tomara!!!

Thiago Rocha

Aqui nada de normalizar, período de altas vendas e esse problema. Não aparece as compras feitas pelo MP , produtos não estão adicionando no carrinho…um caos

Funcionou quando fiz o teste…clientes tentaram agora novamente e deu pau de novo! Tá bem difícil…fora as vendas perdidas, tem a experiência dos clientes que podem abandonar a loja…

Bem complicado. Ontem, 21/11, orientaram para não cadastrar produtos, alterar estoque…Hoje fui ver em que pé estava mas o chat está fora do ar. ADWords parado, material para black friday parado…tenso.

Aqui também voltou funcionar mas já tá com problema de novo, prejuízo enorme. E o pior que não dão nem previsão de retorno

Pessoal, ainda estamos percebendo grande instabilidade nas operações com o Mercado Pago. Muitos pedidos cancelados, status que não atualizam automaticamente, compras que não aparecem no MP. Vocês estão com problemas ainda? @HenriqueMedeiros @TSL @Jorgejr @Thirocha @Thiago_Santos

Mesma coisa, pensei que hoje seria um dia de sucesso… Vendi um item! Affzzzzz só problema

Amigo, o mesmo aconteceu comigo só que a logo do mercado pago não aparece e as parcelas detalhadas também não aparece. Naquele painel de “mostre as opções de parcela” também, como faz para voltar ?