Forma de operação similar com a de vedas de ingressos online

Boa Tarde. Trabalho em um projeto que o “produto” será uma arquivo de texto editável. Dessa forma, o envido desse “produto” será similar aos sites que vendem ingresso. Ex. O consumidor efetua a compra e recebe por e-mail o arquivo, ou seja, não vai existir frete.
A plataforma da loja integrada oferece tal opção? Algum programador ou design de plantão afim de conversar sobre o projeto?

Aguardo e espero retorno.

1 Curtida

como assim " texto editável " ?

seria um programa, arquivo, o famoso " produto intelectual " ?

se for é simples, a venda pode ser feita normalmente, como se fosse um " produto fisico ", basta deixar claro nas especificações do produto que ele será enviado por email após finalizar a compra.

1 Curtida

É um arquivo de texto. Tudo bem, é bem simples a operação mas, como vou retirar retirar o frete e automaticamente vou receber o e-mail do consumidor para enviar o respectivo arquivo.

1 Curtida

Boa tarde. Sugiro que utilize a opção frete gratuito e mantenha (uma quantidade de estoque) e também mantenha marcado a opção [Comentário no pedido] + [ inserir campo “comentário” no Checkout (obrigatório).

Assim quando a pessoa fazer o seu pedido, ela deverá inserir o texto que voce quer que ela coloque.

para esta açao vc vai em:
Minha Loja >> Visual da loja >> (no final consta [Checkout]).
Link para o seu painel no local: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/editar

Att Eduardo.

1 Curtida

Eu ja trabalho vendendo ingressos! Vendo na base de 20mil por mes em ingresos! www.paradiseclube.com.br ao confirmar o pagamento eu viro a bandeira para “pronto para retirada” e envio as infos .

1 Curtida