Forma de envio não encontrado

Bom dia, não estou conseguindo fazer venda no site, quando cliente coloca o numero do frete, o mesmo da a seguinte mensagem:
Não foram encontradas forma de envio para o CEP informado

Aguardo resposta;

2 Curtidas

Esta acontecendo comigo também.

Comigo também, será que é algum problema com os correios?

Sim, conosco esta ocorrendo o mesmo problema. Ja recebemos e-mail de clientes relatando desde ontem ( 08 jan)

Abri o chamado ontem à noite. Hoje mandei mensagem novamente e até agora nada! Precisamos de uma solução urgente.

Comigo também, abri uma chamadas ontem e outra hoje, ainda nem visualizaram.

Pois é . Revoltante!

Na minha loja também.
Desde ontem
Já perdi muitas vendas pois o correio é a unica forma que tenho de entrega.
Valeu mesmo a loja integrada já está bem fácil fazer venda ultimamente ainda com pane nos correios.
Eu até prefiro que tirassem a loja do ar pois agora tenho uma chuva de emails e pessoas no chat nervosas tentando calcular o frete.
Tinham dito que tinham arrumado mas é mentira
:face_with_symbols_over_mouth:

1 Curtida

Estamos com o mesmo problema :confused:

1 Curtida

Estamos perdendo vendas e gastando com anúncios devido esse problema.

Também com o mesmo problema, na espera do suporte desde ontem

Eu recebi uma resposta:

A API dos correios está instável, devido a isso o frete não estão sendo calculado e apresentado dentro do pedido, esperamos que os correios normalizem isto o mais rápido possível.
Pedimos desculpas, e estamos trabalhando para que tudo se normalize.

Aí questionei: O site dos Correios está bagunçado mesmo, mas pq lá calcula.

resposta:
Devido a instabilidade no sistema deles, como nós utilizamos totalmente o serviço deles para calculo do frete, quando a API não funciona o frete não é calculado e apresentado dentro do pedido, porque é ela que faz esse processo.

tem loja que está funcionando o cálculo :confused:

Sério?? A minha não é uma delas. :weary:

A nossa está funcionando agora https://loja.portier.com.br

Será que é porque temos contrato com o Correios?

Deve ser por isso então. Qdo calcula pelo site dos Correios, fica bagunçada a página, mas calcula.

Obrigada a resposta
Minha loja voltou o cálculo entretanto agora só aparece sedex… o PAC aparece de vez em quando e ainda tem cliente chiando aqui no chat pela falta do PAC.
Compreendo que a API dos correios esteja com problemas mas deveria colocar um aviso no painel das lojas, tanto avisando que está com problemas como avisando que voltou. Quando tem instabilidade no sistema vcs avisam, acho esse um aviso importantíssimo.

Frete_Tabela-ATECH

Recomendo que crie uma tabela no site, da mesma forma que fiz para não perder vendas. Perdi uma tarde toda, mas pelo menos não deixa de vender.

Não é certo, pois pagamos para ter segurança, mas pelo menos em uma emergência, nos salva.

Pense com carinho nessa possibilidade, de criar uma transportadora com base na tabela do Correios.

O problema voltou a acontecer e estou perdendo mais vendas :confused: