Forma de envio não encontrada

Olá , Já faz mais de uma semana que não está aparecendo minha forma de envio, jà entrei em vários tópicos e segui o procedimento de algumas pessoas, mas até agora nada. E pelo que vejo já faz um tempo que estamos tendo esse problema. Alguém que conseguiu normalizar isso? Ninguém do suporte da loja integrada pode resolver isso?

Boa Tarde!! Vc já verificou os pesos e medidas dos seu produtos?? Se estiverem fora do padrão dos correios as formas de envio não aparecem mesmo… Qual seu site??

Já verifiquei sim, eu achei estranho por que agora acessei de dois computadores diferentes, e um deles funciona e no outro não.

Olhei aqui em alguns dos produtos e está aparecendo sim (Pac e Sedex)… Esse computador que não apareceu tenta limpar o cache, as vezes é isso…

2 Curtidas

Vou fazer isso. Muito Obrigada Rogério.

2 Curtidas

Cadastrei uma forma de pagamento

Voucher via e-mail - Já que não tem a opção de não ter forma de envio.

Porém, não aparece para escolher, quando vai finalizar diz que tem que escolher uma forma de envio.

Alguém conseguiu resolver isso, já acessei de outros computadores, celular, e não aparece, tbm limpei o cache …

O Valor eu deixei 0 e tentei colocar 10,00 para ver se é isso, mas não aparece

Também estou com problemas de não encontrar formas de envio, já tentei configurar mas não estou conseguindo. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Pessoal, consegui resolver! Grato a todos.

Pessoal, isso ocorre em compras de teste com valor de 1,00 , se este for o caso, observem se os produtos com preço normal estão com frete ok, isso é claro considerando que os fretes estão devidamente configurados.