Fora do ar - ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Olá, meu site está fora do ar com o erro ( ERR_CONNECTION_TIMED_OUT )

alguém também esta passando por essa situação ? Ou tem alguém com alguma sugestão de resolução?

Obrigada pessoal

Olá @Giovanna_Esposito,

Isso é erro de conexão, acredito que o problema esteja ocorrendo com seu computador. tente acessar de outro computador ou use outro navegador (Ex. se estiver usando o chrome, use o firefox). Precisamos identificar de onde está vindo o erro, mas com certeza não é com sua loja.

Pode também ser a rede de onde está usando a internet.

Abraço.

Obrigada pela resposta @andre_silva, testei em 5 maquinas diferentes e meu celular, todos com a mesma falha. A mais de 9 horas

@Giovanna_Esposito essa é sua loja http://shop.blessedstoreonline.com.br/ ?? Seu certificado já é antigo jun/2015 (vc fez pra 2 anos né?!? nem venceu ainda, muito estranho), funcionava certinho antes?? Fala com a LI…

funcionada certinho desde o dia que instalei, começo o erro hoje! Ja mandei contato para eles, mas eles demoram né, um século

na realidade o erro que aparece pra mim agora é este;

Há um problema no certificado de segurança do site.
O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço.

Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.

Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.

Ícone de recomendaçãoClique aqui para fechar esta página da Web.

Ícone de não recomendadoContinuar neste site (não recomendado).

o artigo aberto é antigo, e era sobre outro erro.

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de www.atacadaodoeletro.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID

Não sei se é isso, mas existe um site com mesmo nome que o seu, só que .com.br. http://www.blessedstore.com.br Vc já viu?!? Acho que só a LI pra te ajudar, o difícil é esperar…

Este mesmo erro está acontecendo com minha loja desde que comprei o certificado há alguns dias. Por ironia, o que era pra passar segurança ao cliente, está passando insegurança :confused: Creio que deva ser algo pontual com os certificados e devem corrigir logo.

um absurdo tremendo. alguma sugestao para L.i responder mais rapido ?

é uma extensão do meu site, criei justamente pela instabilidade da l.i