Fileira dupla de fotos no mobile

Gente, uma vez (há muito tempo), alguém me ajudou a colocar uma fileira dupla de fotos para o mobile e não lembro se era em editar CSS ou sei lá o que. agora não lembro como tirar rs. Alguém pode me dar uma luz? receio de apagar outra coisa

1 curtida

Manda link do seu site pra eu dar uma olhada

1 curtida
1 curtida

Você quer tirar a fileira dupla do desktop? vai la no painel da Loja Integrada > Personalize sua Loja > Visual da Loja > Listagem de Produtos > e seleciona a quantidade de produtos por Linha, agora se tu quer alterar no mobile pra colocar 2 por linha é só via Código

então, quero alterar no mobile. eu coloquei por código mas não lembro. esse tipo de alteração é css ou html?

1 curtida

No caso você quer colocar a fileira dupla no mobile?

pelo que entendi ele/ela, quer remover e não sabe qual codigo é, pois foi inserido e não lembra

1 curtida

Mais pelo que entendi ela quer remover a fileira dupla do mobile porém só ta 1 produto por listagem no mobile kkkk

ATT: Pois é, eu to achando que ela quer é colocar a fileira dupla dnv

1 curtida

kkkkk verdade, entrei agora no site e
Mobile: 1 foto
PC: 2 …

Então a solicitação não está fazendo sentido.

1 curtida

não, galera kkk na página inicial fica a vitrine, que realmente é fileira única e não tem como alterar pelas conf. no site, mas os produtos nas categorias estão em fileira dupla sim.

entendi, na categoria!

1 curtida

1. quando abre o site vc vê a vitrine, onde tem lançamentos, mais vendidos etc. (tudo em fileira unica) → ta ok
  2. quando clica nas categorias. ex: brincos, colares, ouro, prata etc. (está em fileira dupla) → não está ok, quero tirar

Vai em Incluri Código HTML > Criar código > Seleciona CSS/RODAPÉ/ PÁGINA DE CATEGORIA > Depois cola o seguinte código:

div#listagemProdutos ul {
    display: flex;
    flex-direction: column;
}

div#listagemProdutos ul li.span6 {
    display: contents;
}
3 curtidas

para só fazer isso na visão mobile (deixar 1)

@media only screen and (max-width: 767px){
    div#listagemProdutos ul {
        display: flex;
        flex-direction: column;
    }

div#listagemProdutos ul li.span6 {
        display: contents;
    }
}
3 curtidas