Fidelizar Mais é grátis nos Planos PRO?

Olá gostaria de saber se o aplicativo FIDELIZAR + é realmente grátis nos Planos PRO da Loja Integrada, mediante que em contato com o mesmo, fui informando de que é pago separadamente pelos serviços. E no site da Loja Integrada diz que o Fidelizar + está incluso nas versões PRO. Portanto gostaria de contar com alguém para responder essa dúvida e desde já agradeço!

Não sou do suporte. Por muito tempo fui PRO e estou para retornar no plano. O que eles deixam disponível é a integração do sistema diretamente dentro da loja, porém qualquer plano com a empresa disponibilizada tem que ser pago. Lógico que por ser parceiro alguns apps tem desconto.

1 curtida

Obrigado hardgames pelo retorno. A questão do app Fidelizar + é que na informação sobre sua configuração na loja virtual, não fala em nenhum momento de custos.
No momento em que disponibilizam um produto destinado aos Planos PRO e não descrevem claramente suas reais funcionalidades, deixa muito a desejar a utilização da plataforma. Se por exemplo eu informar que o aplicativo X está disponível nos planos PRO você imagina o que? A palavra disponível deixa já responde por si, caso contrário se existe desconto ou é pago não há nenhuma necessidade de ser apenas para versões PRO.

Concordo plenamente com o ponto de vista, mas entendo que todo serviço gera um custo. De qualquer forma vamos observar o seguinte: sei que ninguém por aqui ligaria de pagar a mais para receber esse serviço de forma alguma. Porém entendo o alto valor agregado que eles tem e o sistema fornecer uma conexão com as principais funcionalidades é um ponto positivo!

Enfim fica aqui essa ressalva!

1 curtida

Olá hardgames, não resta nenhuma dúvida de que todo projeto, principalmente os melhores elaborados e realmente proporcionam resultados, tem seus valores! Porém a única observação que deixei aqui e a mantenho é a falta de informações por parte da plataforma Loja Integrada. Se fosse tão importante para eles este questionamento, já o teriam respondido.
Cheguei a utilizar essa plataforma mas sinceramente deixei a tempo pelo simples fato de ser literalmente tudo pago, acaba que não vale tanto a pena adquirir versões PRO e ainda pagar pelos aplicativos. Ou na eventualidade desses aplicativos, inclusive o sitado por mim haver alguma promoção, não custaria nada a Loja Integrada divulgar!

1 curtida

Acho que isso é uma questão para o @Chicao.chicao

Eu acho que é aquela coisa do molho sair mais caro que o peixe.
A LI a meu ver vale a pena se vai usar a plataforma “pelada” e só, e mesmo assim se for até os planos PRO mais básicos porque os PRO mais avançados não muda praticamente nada.
Se começar a comprar tema, app disso, parceiro daquilo, etc etc, acaba pagando um valor similar à de plataformas mais estruturadas que já trazem estes recursos e são bem melhores.

1 curtida

Olá RenatoRea disse tudo!
Já passei por diversas plataformas de Lojas Virtuais que prometem mundos e fundos e na verdade é tudo pago.
Você tem apenas uma página pelada e mais nada. Quando se tem alguns ralecos templates que nem de graça vale a pena!
Estou utilizando no momento em testes a WBuy mas vou antecipar minha péssima experiência diante dois atendentes que não sabem nem o real motivo de estarem ali. É aquela febre de todo mundo quer trabalhar com locação de LV e acaba que vira prostituição assim como muitas profissões. No primeiro momento em que você questiona (nem chega a reclamar) eles já te mandam contratar um programador. Péssimo atendimento na questão de conhecimentos da ferramenta que oferecem!
Pelo menos algumas empresas ainda prestam em auxiliar em inúmeros materiais para que se possa buscar recursos, mas mesmo assim, como você disse, acaba compensando mais ter uma loja básica, sem aplicativos pagos que só elevam os custos e mediante isso vale mais a pena investir em plataformas de qualidade como existem!

1 curtida