Ferramenta Desconto Progressivo Automático no Carrinho

Olá pessoal, diante de várias solicitações, desenvolvi uma ferramenta de Desconto Progressivo de forma automática no carrinho de compras, de forma que, ao atingir determinados valores estabelecidos, o cupom do respectivo desconto é aplicado de forma automática no carrinho, sem precisar de nenhum tipo de intervenção por parte do lojista ou cliente.

Segue um exemplo:

Carrinho atinge os valores abaixo.
Compras a partir de R$ 100,00 - Desconto de 10%;
Compras a partir de R$ 150,00 - Desconto de 15%;
Compras a partir de R$ 200,00 - Desconto de 20%;

Os descontos são aplicados de forma automática no carrinho e a configuração dos valores e descontos é de sua livre escolha.

Adicione os produtos na loja abaixo conforme as condições acima e veja a ferramenta funcionando no carrinho de compras:
https://lovers-teste.lojaintegrada.com.br/

2 curtidas

Quando para colocar essa ferramenta no site?

1 curtida

Olá vou mandar meu contato no privado. Obrigado

Voce faz por quantidade de peças tambem e nao por valor?
Exemplo:
1 peça 10% de desconto
2 peças 20% de desconto

1 curtida

Sim dá para fazer dessa forma também. Se quiser passo meu contato no privado e ajusto para vc.

Muito obrigada! Para quem precisar, o Mauricio resolveu meu problema rapidamente e está tudo certo. Super recomendo.

2 curtidas

Muito obrigado pelo feedback @GaiaYPietra , valeu pela confiança no trabalho. Tmj.

1 curtida

Olá, Maurício!
Estou precisando colocar esse recurso no meu site. Pode me enviar o seu contato e orçamento, por favor?
Obrigado

2 curtidas

Olá @IuriSC vou mandar meu contato no privado aqui. Obrigado.

Oii, consegue fazer um com desconto fixo por quantidade? nas compras acima de 100,00 dou desconto de 5,00 em cada produto.

2 curtidas

sim é possível sim, vou mandar meu contato no privado para a gente alinhar sua demanda. Obrigado.

1 curtida

Opa Maurício, tudo bem?
Também preciso colocar esse recurso. Pode me enviar o seu contato e orçamento, por favor?
Obrigado

1 curtida

Olá vou enviar meu contato no privado. Onrigado