Ferramenta de Chat + HelpDesk

Olá vendedores, para quem estiver pensando em ter um sistema de atendimento Online (Chat) e um sistema de Tickes (HelpDesk).
Sugiro que testem este serviço https://www.tomticket.com

Este sistema possui o Chat e o HelpDesk ideal para aberturas e controles de tickets assim os clientes podem abrir chamados e voces desta forma atender melhor os clientes.

Com isto o cliente pode enviar arquivos pelo Chat e pelo HelpDesk.

O Sistema custa R$ 15,00 por usuário porem pode ser utilizado gratuitamente no entanto após um periodo o sistema fecha os recursos que só vai ter caso tenha o plano.

Na minha opnião vale apena investir este valor que é baixo, para dar um bom atendimento aos clientes finais.

Podem atender diversas pessoas ao mesmo tempo, determinar o setor, abrir chamado para o cliente, dar atendimento para empresas com contrato de pagamento por hora de atendimento.

Tem bastante recursos bacanas.

O unico ponto fraco é que ele nao informa se tem alguem online no seu site como ocorre no Zopim.

Este é o painel de controle.

Bom, eu utilizei o Zopim e a ferramenta de Helpdesk da Locaweb por mais de 4 anos.
Hoje verifiquei que tem ferramentas boas com um ótimo custo.

Fica a dica.

Neste link está o meu HelpDesk na loja integrada.
http://grafico.vistastudio.com.br/pagina/helpdesk.html
Junto com o atendimento Online.

Att: Eduardo

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