Fale conosco não envia mensagem/ Email de possível compra não chega

Olá bom dia, estou testando o meu site e simulei uma compra com boleto. Neste caso eu comprei com um pagamento de boleto, apenas recebi o email como comprador. Porem não recebi email como loja/vendedor.

Junto disso quis testar o FALE CONOSCO, e também não recebi nenhum email.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Alguém para me ajudar?

Oi Luciano, bom dia!

Fiz um teste agora em sua loja, pode verificar se recebeu?

Olá Clara, tudo bem? Agora eu recebi… porem com um detalhe, todos cairam no SPAM. Tem como ajeitar isso ou é um problema no meu gmail? Muito obrigado!!!

Olá, estou bem e você?

Ah que bom! Tente adicionar o nosso e-mail como contato, e sinalize como não spam.

1 Curtida

Ok…vou fazer isso. Deixa eu lhe pedir uma coisa… eu habilitei a opção RETIRAR NA LOJA. E está funcionando perfeitamente. Só tem um detalhe …ao lado diz a quantidade de dias para retirada que seria 1 dia útil. Porem o meu produto tem prazo de 5 para produção… a pergunta é: tem como editar esse número?
Obrigado pela ajuda.

Olá Luciano, tudo bem?

Dentro de cada produto cadastrado, você pode configurar a disponibilidade dele, se será imediata ou terá algum prazo para produção:

1 Curtida