Fale conosco formulário não envia e-mail

O formulário do fale conosco da minha loja não envia e-mail de jeito nenhum, embora diga que foi enviado com sucesso.

Fiz testes e mais testes e nada.

Como resolver isto?

Obrigado

Olá, Bom dia! Tudo bom? Realizamos o envio de um e-mail teste no campo do formulário, está com o nome do Remetente como Chicão Neto, poderia confirmar o recebimento em sua caixa de entrada? Estarei aqui à disposição!

1 curtida

Olá Francisco, boa tarde.

O e-mail não chegou.

Pode me confirmar para qual e-mail está configurado o envio?

Grato

Bom dia Francisco,

Hoje realizei outros testes no formulário e realmente o e-mail não é enviado de jeito nenhum. Verifiquei a caixa de spam e nada…
Quero começar a divulgar a loja mas não posso pois sem este formulário funcionar corretamente a loja fica inviável.
Por favor peço ajudar urgente!

Muito Grato
Ricardo

Olá, aparentemente está ocorrendo uma intermitência em seu provedor de e-mails, o endereço que está cadastrado é o cacaubombomchocolates@gmail.com e realizamos o teste de envio e o mesmo está sendo feito com sucesso, veja:

image

Boa tarde @Chicao.chicao, estamos com o mesmo problema na nossa loja, não identificamos recebimento do email, e não há um lugar para verificar/alterar esse email de destino.

Olá @AuAffetto-XPD, você realizou algum teste de envio para o e-mail de recebimento? O E-mail utilizado no teste tem alguma informação vinculada? Como número de celular ou provedor de e-mail por iguais a do de recebimento?

você realizou algum teste de envio para o e-mail de recebimento? - Qual seria esse email? Todos os emails inseridos durante o cadastro do sites estão ativos e recendo emails normalmente.
O E-mail utilizado no teste tem alguma informação vinculada? Como número de celular ou provedor de e-mail por iguais a do de recebimento? - Sim, preenchemos todos os campos

Nossa maior dúvida é saber qual é o email de destino desses formulários, pois em nenhum lugar da plataforma me indica a escolha desse email, muito menos me informa que ele está sendo utilizado para esse fim. Temos o email de cadastro, do usuário da plataforma (dono da loja) e temos o email que está ao lado do formulário de contato, no modal de “fale conosco”.

O campo para escolha de preenchimento deste e-mail está dentro do seu painel em Configurações>Dados da loja>E-mail de contato

Perfeito. Mesmo assim, não recebi o email. Preenchemos algumas vezes (com o site ativo e em manutenção). :frowning:

Poderia tentar novamente, identificamos uma pequena instabilidade no mecanismo de envio de e-mail, mas agora está tudo certinho.

Estamos à disposição!

Perfeito Francisco! Funcionando perfeitamente agora.
Muito obrigada!

2 curtidas

Boa tarde Chicão,

Agora está funcionando.

Muito grato

1 curtida

O meu tbm não está funcionando … já realizei diversos testes de envio de formulário e não estou recebendo os e-mails . Poderiam ajudar?

1 curtida

Tb não estou recebendo. Será que está com erros??

Equipe LI precisam verificar com urgência!

Testei agora e no meu também não está funcionado!

Meu email de fale conosco tb não chega