Falar com a loja integrada

Quero colocar minha loja nesta plataforma, porém não estou achando confiável pelo fato de que não tem SAC, nem pelo telefone, nem por email.

Bom dia @debora2, tudo bem?

Temos aqui como canal aqui a comunidade também, mas se for cliente PRO terá um atendimento por um canal direto em seu painel, como pode ver no link que estou te mandando aqui abaixo:

Boa noite, tudo bem e vc?
Ok Luciano, muito obrigada.

1 Curtida

so precisa atender fora do horario comercial, afinal é uma plataforma de e-commerce

1 Curtida

atendimento muito mais muito demorado mesmo pra cliente pro, chega a ser bizonho isso!

1 Curtida

corre disso, te deixa duas, tres horas esperando por uma resposta.
acabei de ficar uma hora esperando pra ser atendido, sem sucesso
eu cansei, to a dois meses penando aqui sem conseguir resolver meus problemas
cada dia é um novo, q o atendimento nem se dá o trabalho de ler

este site vende produtos ilegais https://jota-suplementos.lojadigitalgetnet.com.br/marca/taurus-pharma.html

quero que bloqueiam, ou vocês fazem parte desse crime.

Olá, tudo bem?

Entra em contato conosco pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br que nossa equipe irá te auxiliar por lá, além de verificar se a loja é fraudulenta ou não. Tudo bem?

olá, preciso de ajuda. stou ha semanas tentando fazer a loja e dá erro nos dados. oq faço?

Olá, tudo bem?

Qual seria o erro? Poderia me detalhar melhor? Me envia um print do erro para que eu possa entender melhor e te auxiliar.

Olá o problema é esse
Ocorre com qualquer opção que escolho.

Tenta criar sua conta por esse link que vou te enviar.

Sugiro que faça o procedimento por uma aba anônima do seu navegador.

Olá Clara, preciso de ajuda para acessar minha loja… Não consigo fazer login nem recuperar senha. Minha loja está ativa que estou recebendo notificações dos pedidos, mas necessito acessar o painel para realizar cadastros de novos produtos. Minha loja é a https://loja.l3adventure.com.br

Debora…iniciei o processo com a loja integrada tem um pouco mais de 1 semana…o fato de não haver um SAC é muito ruim mesmo, pois estou com um problema para geração de uma chave de aplicação, para integração com o ERP da minha loja, mas não consigo resolver de forma nenhuma pois só temo o chat e as atendentes parecem Robô, falam a mesma coisa sempre (sobre meu problema) e pedem para você enviar um email e aguardar 72h…até o momento, o suporte é horrível.

1 Curtida

Migrei de outra plataforma para loja integrada devido a maior opção de integração de frete, no plano gratuito consta a melhorenvio como integrada, quando vamos testar o plano não existe, fazendo contato com melhor disse estão com problema na loja integrada com plano grátis, ou seja estão oferecendo o que não está ativo, isso lesar o consumidor, espere resposta minha intenção e teste pra depois avançar nos planos, não achamos nenhum telefone de suporte no site apenas um bot sem resposta para os problemas, meu telefone está a disposição 11995014366 se alguem tiver explicações.

Migrei de outra plataforma para loja integrada devido a maior opção de integração de frete, no plano gratuito consta a melhorenvio como integrada, quando vamos testar o plano não existe, fazendo contato com melhor disse estão com problema na loja integrada com plano grátis, ou seja estão oferecendo o que não está ativo, isso lesar o consumidor, espere resposta minha intenção e teste pra depois avançar nos planos, não achamos nenhum telefone de suporte no site apenas um bot sem resposta para os problemas, meu telefone está a disposição 11995014366 se alguem tiver explicações.

a disposição