Extensões/Upgrade

A LI podia repensar o upgrade de planos. Pagar $ 100, $ 200 a mais para ter como única vantagem a oportunidade de acréscimo na quantidade de produtos da loja acho pouco e não sei se vale o custo/benefício. Para mim, nas atuais condições oferecidas, não vale. Por outro lado, as parcerias com novos api’s parece que estacionou, quase não se vê mais novidades.

Como sugestão, oferecer aos planos PRO e superior as Extensões que agora são vendidas separadamente. Seria uma forma de atrair para um upgrade sem ter que ficar nessa de quantidade de produtos, prática que não combina mais com plataformas atualizadas. Aí sim seria uma oportunidade interessante para upgrade.

Também compartilho da mesma opinião Jorge! Tenho uma loja que já é pro com mais de 1000 produtos cadastrados! No entanto, opções básicas que em outras plataformas já estão inclusas nos planos aqui na LI são cobrados a parte! Fiquei muito animado com as extensões, acho que existem algumas que podem me ajudar muito, no entanto, serem cobradas! Já que gasto mais 200,00 por mês, é muita sacanagem…
Acho que precisamos chamar mais a atenção do pessoal da LI em observar a necessidade dos negócios que estão na plataforma, e começarem a realmente ofertar vantagens!
Por exemplo, a falta de integração com mercado livre é impressionante como ainda não existe! Acredito que seja um impasse aplicado por algumas parcerias! Mas poderia ser diferente…

1 Curtida