Exportação dos dados Clientes

Seria importante ter a possibilidade de exportar mais dados dos clientes, atualmente só exporta Emails dos cadastrados…

2 Curtidas

Na minha opinião, seria muito interessante poder exportar quase todas as informações da loja… como informações de vendas ou de produtos cadastrados e seu estoque, por exemplo.

Seria bom mesmo a ideia de ambos.
As vezes preciso de algumas informações e de algumas analises que não tenho acesso de forma tão ágil na plataforma. Poder obter dados detalhados de cliente e possibilidade de balancete de estoque seria muito útil.

1 Curtida

Boa noite.

Concordo plenamente com os colegas.

Hoje utilizei a opção de exportar dados dos clientes e na planilha aparece apenas o nome e o email dos clientes.

É necessário que possamos obter todos os dados dos clientes, precisamos realizar um trabalho para identificar qual a frequência de compra de cada cliente e com o relatório completo poderíamos classificá-lo de forma que o nosso trabalho se tornaria mais eficiente.
@SergioFraiman

2 Curtidas

Boa noite.

Alguma novidade a respeito da exportação dos dados dos clientes.

Precisamos exportar todos os dados de nossos clientes para realizar um estudo e planejar estratégias para o nosso negócio.

A ideia será identificar através do relatório clientes que realizaram apenas uma compra e não retornaram e também identificar os clientes que compram com frequência em nossa loja. Os dados do relatório nos permitirá extrair essas informações para que possamos melhorar o relacionamento com o nosso cliente.

Aguardamos retorno.
@SergioFraiman
@adriano_caetano

Atenciosamente

Kapicases

1 Curtida

Tambem espero por essa opção assim posso sincronizar os clientes da loja online com o sistema que usamos na loja física.

Algo me diz que essa solicitação nem esta sendo analisada por eles… Triste

1 Curtida

Me parece que essa deficiência em completar informações nos relatórios é proposital.
Ferramenta essencial pra todos lojistas.

1 Curtida