Olá @douglas pires e @Livraria316 eu também não sei trabalhar com HTML e Codigos, fiz exatamente o que @Pedro indicou.
Ele é a melhor pessoa para responder, como terminou a loucura de BF acho que ele pode te ajudar, se é que continua com dificuldades.
Pedro fiz isso porem tem como colocar o whatszap e asoutros canais do lado esquerdo da pagina ? pois aparece outro ícone voltar ao topo da pagina bem em cima …e fica ruim visualização ?
voce conseguiu resolver ?? estou com o mesmo problema que voce ? se conseguiu resolver poderia me ajudar e informa como conseguiu colocar os whatszap e os outros canais de contato para outro lado do canto esquerdo da pagina ?
@Pedro, você tem algum que seja só WhatsApp? Percebi que esse fica meio confuso e acho que só o ícone do wpp chamaria mais atenção que todas essas opções.
Olá Pedro boa tarde! Tenho meu plano grátis e quero mudar para o Pro, você pode me dizer onde é melhor eu estar divulgando meus produtos para aumentar o tráfego. Se mudar de plano não quer dizer que vai aumentar o tráfego mesmo tendo um limite de visitas maior, você pode me ajudar?
O ideal são anúncios no Google, Facebook e Instagram. Acredito que pelo tipo de produto que você vende, anúncios no Facebook e Instagram possam dar um bom resultado. Além disso você pode trabalhar o SEO do seu site para melhorar o posicionamento dele nas pesquisas orgânicas nos buscadores, pode criar também um blog para ajudar na divulgação dos seus produtos e um canal no Youtube. Faz vídeos dos produtos e coloca o link da página do produto na descrição do vídeo.
São algumas das estratégias que uso.
Boa tarde Pedro… Essa ´possibilidade de inclusão do whats app conforme descrito acima, eu preciso, necessariamente ter instalado em meu e-commerce algum aplicativo de chat ou não?
Boa tarde!
Eu coloquei um código html que me possibilitou usar o whatsapp, o messenger do facebook e o email, ficou tipo uma central de contatos no canto da tela, lado direito, do lado esquerdo, deixei o chat online do Tawk.to. Se tiver interesse posso te enviar o código e você aplicar na sua loja. Fica ótimo. Dá uma olhada na minha e vja como ficou: https://e-bazar-variedades.lojaintegrada.com.br/
Muito obrigado @Pedro por dividir este código conosco, deu super certo. Para quem está ficando com a central de chats em cima da seta “voltar ao topo” do site é só modificar a seguinte parte do código:
.central-chats {
position: fixed;
bottom: 10px; <<<<<<------ AQUI VOCÊ VAI ADICIONAR 95px NO LUGAR DO 10px
right: 10px;
z-index: 999;