Excluir itens da loja, orem ainda aparecem na mesma

Eu quero muda os produtos da minha loja, ja excluir varios produtos, e ainda aparecem na loja. tem como remover esses produtos de la?eu queria excluir mais alguns.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Poderia me informar o SKU ou nome dos produtos que ainda persistem em aparecer na loja? Estou verificando o que pode estar ocorrendo.

Fico à disposição em ajudar!

Bom dia Francisco, os SKU eu não tenho, pois eu deletei os itens e movi da lixeira no painel de controle, porem eles ainda estão aparecendo na loja. quando clica na imagem aparece como pagina não encontrada. vou manda pra vc o link do site e dos itens que foram deletados e estão aparecendo na loja.

link do site:

link dos itens que é para serem deletados da loja:

https://majushopping.lojaintegrada.com.br/construcao-de-arma-brinquedos-pistola-modelo-de-plastico-para-criancas-meninos-presente?utm_source=SmartHint&utm_campaign=SmartHint-Recs&utm_medium=News

tem mais outros la que eu n consegui coloca aqui. Pois só pudi coloca 2 links.

quando acesso o link deu pagina não encontrada.
https://majushopping.lojaintegrada.com.br/construcao-de-arma-brinquedos-pistola-modelo-de-plastico-para-criancas-meninos-presente

justamente, issó é por que eu excluir o item e removi da lixeira o item do painel de controle. mas a imagem do item ainda está aparecendo na loja, porem quando clica nele, aparece como pagina não encontrada.

não sei por causa do smarthint?
envie um link ou print de onde está aparecendo…

acabei de comprovar, o problema está no smarthint, e não no LI.

certo. e tem como eliminar esse item da loja? oque eu devo fazer?

Tem que pedir ajuda a smarthint, pois e ela que está informando.

como eu faço pra fala com a smarthint? E outra pergunta: Eu vou monta uma loja aqui para um supermercado. vou ter que contratar um plano pra itens ilimitados. Eu quero saber se eu posso coloca outra opção de pagamento. por que aqui eu to tendo a opção do pague seguro e mercado pago. Sera que tem como eu coloca uma forma de pagamento pela Cielo?

Bom dia amigo, eu quero montar uma loja para um supermercado. provavelmente vou ter que adquirir o plano Pro 4 de R$ 399,00. Eu queria saber se tem como eu coloca outra forma de pagamento sem ser o mercado pago ou pague seguro.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

É possível sim @Abinadabe_Bitcoin, temos integração com outras modalidades de pagamento como Paypal, PagHiper para gerar boleto, Pagar.me e entre outros, acredito que uma modalidade de envio que melhor atenda o se segmento seja o Pagamento na entrega, veja um pouco mais de como que funciona a forma de envio:

Ficamos à disposição em ajudar! :wink:

#BORAVENDER