Exclui um produto mas o mesmo não excluiu do site e não aparece os novos produtos cadastrados alguém já teve esse problema e poderia me ajudar ?

Ola a todos…

Fiz a exclusão de um produto de um vestido da Dolce & Gabbana em meu site dai cadastrei novos produtos porem o vestido que exclui não sai de jeito nenhum mesmo já não aparecendo mais internamente na aba “lista de produtos” o engraçado é que no site o produto excluído ainda aparece cadastrado e não aparece os demais produtos novos que eu cadastrei dessa mesma marca nessa mesma categoria.
E pior o produto que exclui que ainda aparece no site quando clica em cima para ver o produto ele não aparece só aparece uma mensagem de pagina não encontrada. Alguém ai já teve esse problema e poderia me dá uma ideia do que fazer?

Esse é o link do meu site: www.hollywoodcentershop.com
Esse é o link do vestido excluido: http://www.hollywoodcentershop.com/dolce-gabbana
Desde já agradeço a todos os que se disponibilizar a dar uma orientação, um forte abraço a todos e lembrando que também podem contar comigo no que tiver ao meu alcance farei o que for necessário e no que não tiver iremos atras da solução.

o meu também esta assim ! mas alguém com esse problema ?

Bom já voltou tudo ao normal agora dei uma olhada pela comunidade e parece que todos estão com o meso problema. Wlw

Verifica o seu ai Bruno Matia e qualquer coisa e só entrar em contato estamos a disposição para ajudar tbm .

Agora já está tudo normal.

Att: Silveira

1 Curtida

Boa a minha loja também está com esse erro o que fazer?

http://doispower-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Já excluir o produto: 100% ON Whey (824g) - Optimum Nutrition mais não sai.

Obrigado!

Olá… A minha loja também está assim, realizei a exclusão a alguns dias atras e eles ainda aparecem na minha loja. Alguem já conseguiu resolver. Obrigado.

Boa noite João-Souza

Eu também passei por esse problema no dia fui informado que era uma instabilidade do servidor.
Infelizmente essa é uma parte que a loja integrada precisa dar maior atenção. Numa época de data comemorativa por exemplo isso é totalmente prejudicial.
Sempre que vc excluir e renovar um produto atualize a pagina dando Ctrl-F5.
Na maioria das vezes eu consigo ver os resultados na hora mas quando o servidor está com instabilidade ai demora.
Te aconselho usar o chrome não sei porque mas o meu atualiza mais rápido já usei o firefox e internet explorer mas nenhum resolveu somente pelo chrome tiver resoltados.

Qualquer coisa fique a vontade para entrar em contato estamos a disposição para ajudar.

E-mail: hollywoodmodas@gmail.com

Att: Hollywood Center Shop

Boa noite, bwikman

Obrigado pelo retorno… tentei vários procedimentos aqui e não tive sucesso… Após abrir o chamado o meu banco de dados foi reindexado e voltou ao normal.

Abraços

Boa noite João

Que bom que conseguiu resolver sempre que precisar estamos as ordens.

Att: Bwikman

Bom dia, minha loja está com esse problema. Apaguei todos os produtos para dar uma inovada e um deles não some de modo algum e o mesmo não se encontra na lista de produtos. Alguém pode me ajudar?

Boa tarde

Quando aparecer o produto no site clicla em cima dele, quando for
direcionado para a pagina do produto o produto não aparecerá então aperte
Ctrl Shift + f-5 espera atualizar a tela e fecha o site, vai no painel de
controle abra a seção de produtos com certeza ele não estará aparecendo
caso esteja exclua o produto e faça o mesmo processo anterior Ctrl Shift +
F-5. Caso você já tenha excluído o produto e ele continua aparecendo siga
essa sequencia se você ainda vai excluir faça a exclusão desse modo.

Qalquer dúvida estou a disposição ok

em

Também estou com esse problema. Cadastrei um novo item ontem e ele não aparece no site, também fiz algumas atualizações em alguns produtos porém não tem tem atualizado a página desde ontem.
Minha página https://www.binababy.com.br/

Ola Sabrina

Infelizmente a plataforma da loja integrada as vezes demora um pouco pra
atualizar procure manter sempre seus cokies e preenchimentos automáticos
limpos caso esteja usando o mesmo navegador para atualizar e atualize as
paginas com Ctrl Shift + F5 lembrando que se sua plataforma for gratuita o
prazo é de 15 minutos para atualização já as lojas pro atualiza na hora…
Geralmente eu uso um navegado pra navegar na net e um só pra mexer com o
site assim não preencho o navegador com muitas bobagens particulares nunca
mais tive essa dor de cabeça. Espero poder ter ajudado.