[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

.flexslider{
border-radius: 0px;
}

Olá!!

[ a partir de ] maior

Quero aumentar o tamanho da fonte do escrito “a partir de”, pois meus produtos demandam de escolha de tamanho e só aparece preço com “a partir de” na home.

Desde já, agradeço

Ricardo

Boa tarde,

Gostaria de colocar duas colunas em minha loja na versão mobile.

Alguém me ajuda por favor?

Obrigado

@o0fenix0o muitíssimo obrigado. Deu certo

Meu amigo @o0fenix0o será que você consegue me ajudar novamente.

1º Conforme a img, gostaria de centralizar/movimentar um pouco para baixo o campo de busca e do carrinho de compra, alinhando com a escrita do logo.

2º Na barra flutuante gostaria de trocar a cor branca por essa cor camurça #e5d5be, deixando um pouco transparente, isso é possível?

#barraTopo h4 { margin-top: -3px; } #barraTopo h4 img { width: auto; height: auto; max-height: 35px; }

3º No cabeçalho aonde temos “fale Conosco”, “Telefone”, “WhatsApp”, gostaria de mudar cada item de uma cor, usei esse código, porem ele deixa todos da mesma cor.

.barra-inicial .canais-contato span, .barra-inicial .canais-contato a, .barra-inicial .canais-contato i {
color: #DAD2CF;
}

Obrigado

@Dionathan tem sim como fazer essas alterações mas preciso falar com você, seu site já ta com alguns erros de código.

Quais imagens amigo?

Olá
Sou novo por aqui, eu verifiquei que não consigo incluir um código HTML mais complexo nas páginas extras, optei por outra alternativa:
Como faço para incluir um iFrame ??
Tentei mas fica tudo branco, não carrega.

Desde já agradeço

Boa tarde… Gostaria de colocar duas colunas na versão mobile.
Conseguem me ajudar?

bom noite, gostaria de uma ajuda, na versao mobile fica muito desconfigurado meu menu, poderia me ajudar a centralizar ?

Ola bom dia, poderia me ajudar na situação abaixo?
gostaria de aumentar o tamanho da fonte, apenas no local onde aparece o TITULO DO ANUNCIO, e a Tag “FRETE GRÁTIS” , conforme a foto abaixo.
Url da loja: https://www.lojadosherois.com.br/midoriya-izuku-my-hero-academia-manga-curta-compressao

Capturar

Parceirinho , tres coisas que percebi aqui :

1. Quando vejo pelo celular, o texto ‘Calcule o Frete’ fica desalinhado , como também o campo para colocar o cep fica desalinhado em relação ao botão. Tem como acertar isso ?
    image
  2. Queria deixar o valor do produto (o de venda final), ficasse em uma tamanho maior que o tamanho atual (está menor que o preço comum (sem o desconto), como também menor que o tamanho do parcelamento. (Isso só acontece no celular). Tem como ver um código para isso ?

image

1. Tem como eu deixar no campo CEP uma informação tipo ‘Informe CEP’ . Pois acho que o cliente , muitos não entendem que ali deve ser colocar o cep para que o frete seja calculado.

Obrigado pela ajuda novamente.

ainda precisa de ajuda no site ?

Boa noite gente!
Quando desço a página o campo de busca aparece desformatado. Alguém sabe me ajudar com o código css?
Postei uma foto com a barra de rolagem e sem a barra de rolagem.

www.elausalaco.com.br

Olá!
Preciso de uma ajuda com a configuração da tarja na versão mobile.

Coloquei na configuração em javascript porem não funcionou.

TARJA_MOBILE = {
src: ‘https://cdn.awsli.com.br/889/889068/arquivos/Banner_Tarja_Mobile.png
};

Fiz o upload do arquivo para o meu site porem na versão mobile nao funciona.

E tambem queria mudar a cor da fonte da subcategorias ou colocar um traço - pois na versão de celular ela é a mesma cor do menu e isso confunde muito o cliente.

Desde ja agradeço muito!
Meu site https://www.stylusbuyshop.com.br/

caso precise de ajuda, entre em contato com vitorgiovannyinvis@gmail.com

Alguém sabe como centralizo minha logo na área entre a borda e a pesquisa?

segue imgem

Oi,
Vai em Visual da Loja, e então em Disposição do layout, e na opção Disposição do logotipo você troca para Logo no centro.
Espero ter ajudado.

Obrigado,
mais nao deu certo, pois essa Barra é flutuante que tem no tema, essa opção de centralizar ao centro so muda a disposição na aba principal.

caso precise de ajuda, entre em contato com vitorgiovannyinvis@gmail.com