[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Olá, tudo bom?!

Entrei no seu site e acredito que já tenha resolvido!

Qualquer coisa, estou à disposição!
Abraço!

Opa ivanilson beleza? então na vdd tive que optar por tirar já que não estava conseguindo isso kkk, você sabe como faz? vou enviar uma imagem como EXEMPLO
Sem%20t%C3%ADtulo

aeeeew obrigada !!! Deu certo !!!

Bom dia, tudo bem!?

Meu site: http://lojasoufit.com.br

Galera mais experiente, poderia dar uma avaliada, gostaram!?

AJUDA: Como eu poderia deiminuir o espaçamento que existe entre as duas categorias?
eu queria separar apenas em Masculino e Feminino porem elas ficam distantes uma da outra, fica estranho.

Boa noite galera!

Alguem sabe como desativa o zoom automático nas imagens de produto que ja vem na LI?

Eu gostaria desativar o zoom para PC e MOBILE.
Seria interessante a imagem abrir apenas quando alguem clicar na imagem, o zoom as vezes é um pouco irritante.

Muito obrigado:))

Olá Ivanilson… Tudo bem? Sabe dizer como faço para colocar as avaliações do TrustVox na home, logo abaixo da última fileira de produtos da vitrine, antes do rodapé?
Hoje elas aparecem posicionadas no final da pagina, logo após a logo da Loja Integrada

Tem esta ajuda no site da Trustvox:
https://help.trustvox.com.br/article/316-instalacao-das-opinioes-de-loja

Mas quando eu coloco no site aparece como ultima informação depois do pagamento… Queria que aparecesse antes do Instagram… Minha loja www.bierbaum.com.br

Muito obrigado!

Preciso de ajuda urgente !!! Alguém sabe como resolver isso ?! O menu pelo mobile ficou todo desconfigurado!
Link da loja : www.dibbystore.com.br

Alguém pode me ajudar? Como eu faço para deixar as subcategorias com essa configuração? Pegando o menu todo, com as fontes maiores com outra cor, e com a marcação em cima quando passa o mouse?

Pessoal, alguém sabe como eu faço as seguintes coisas?

1. Aumentar o tamanho da barra flutuante, a minha tá muito fina.
  2. Colocar o menu flutuante logo abaixo da borra flutuante
  3. Colocar imagens nas subcategorias quando passar o mouse por cima.

Pessoal, alguém sabe como resolver esses problemas?

1- O background do meu menu é preto, mas no mobile ele aparece amarelo.

2- Eu estou testando imagem ao lado da categoria no menu e no desktop aparece certinho, mas no mobile aparece completamente desconfigurado.

Oi! Você ajuda com pequenas alterações nos temas do integrando.se??

Olá! Eu queria saber como posso alterar esse cinza da coluna lateral e das subcategorias.

Agradecido pela atenção.

2222222222222

Bom dia pessoal, estou precisando de ajuda. Recem criei minha loja integrada e estou fazendo algumas alterações. Gostaria de saber se alguém tem o código para colocar uma Barra Newsletter acima do rodapé? Desde já agradeço a atenção.

Link da minha loja: https://lojapotilaser.lojaintegrada.com.br/

Obs.: A Barra Newsletter é nesse estilo:

Não precisa de código para ativar essa barra acima do rodapé. Ela é nativa da plataforma.
Dentro do painel da sua loja clica em Marketing, no menu do topo, escolha Newsletter. Na tela que abrir marque a opção Ativar barra de captação de e-mails e em seguida marque a opção Acima do rodapé.

Olá Douglas e amigos,
Quero deixar uma unica cor no cabeçalho , tirar a parte branca e substituir para cor camurça e não estou conseguindo.
Código da cor #E5D5BE.
Vcs podem ajudar?
Obrigado

Segue a imagem e o link do site https://bellamocas.lojaintegrada.com.br/

Amigo, como você conseguiu trocar a cor da barra flutuante para cor amarelo ?
Você poderia passar o código ?
Obrigado

Felipe, ficou top o site, parabéns.

Estou iniciando aqui na plataforma e queria ver com você se pode ajudar na questão da barra flutuante.

A minha barra fica na cor transparente, queria trocar a cor dessa barra, você poderia ajudar com o código?
Obrigado

Show Pedro! Muito obrigado pela sua orientação

Uma ajuda por favor!!!

Eu consegui pelo .conteiner e no padding, mas ai influencia todas as páginas, e eu queria arrumar só essa, pois é a única que aparece dessa maneira.

Alguém pode ajudar?
Existe alguma maneira de trocar os ícones das rede sociais que ficam no topo e no rodapé?