[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Olá,
Gostaria de saber como posso fazer com que o menu apareça acima do banner, o menu do meu site está com esse erro.

www.decorartbaby.com.br

@brasillaser
Já resolveu seu problema?
Eu acredito que tenha como, sim! Porém nunca fiz. Utilizando a API da LI talvez seja possível… Se fosse o Telegram eu diria que a probabilidade é de 95%. O problema é que se já não existir algum código pronto, talvez você tenha que pagar alguém pra fazer. :neutral_face:

@Gina
Olá, Gina! Já resolveu seu problema? Se possível poderia deixar mais detalhes? Para onde você quer mudar, por exemplo. Deixa o link da sua loja também! :blush: Aguardo a sua resposta e até mais!

@lilian1990
Oi Lilian, já falei com você! Espero que esteja gostando! :wink: Até mais!

@mggonzalez
Acredito que você já tenha feitos as alterações que gostaria, correto?!
Aguardo resposta e até mais!

@AlexCarv
Não estou conseguindo entrar no seu site!

Infelizmente ainda não achei uma solução … seria na verdade de alguma forma que eu teria que pegar o link do lugar onde o cliente está, e ao logar no whatsapp, eu colocaria esse link e daria um enter … para saber assim onde o mesmo se encontraria

@Ivanilson_Gomes, segue link abaixo tive que modificar algumas coisas no site mas o problemas continua, o menu aparece encima do banner full.

@Ivanilson_Gomes consegui ajustar como queria, muito obrigado por tentar ajudar!

Eu gostaria de esticar a barra do menu ou diminuir o tamanho da fonte e colocar ícones por cima dos títulos de cada categoria.

@brasillaser
Pois é… como eu lhe disse. É um tanto trabalhoso. Acho que para o Wpp, eu não saberia fazer. Mas de qualquer forma, se for para fazer, acho difícil de conseguir em forma de ajuda, pois é mais complexo!

@AGFerramentas
Poderia mandar algum exemplo!?

Agradeço a ambos!
Até mais! :wink:

nesse estilo
@Ivanilson_Gomes

@Ivanilson_Gomes olha eu aqui novamente, rss. Gostaria de saber se é possível fazer a barra de aviso de frete grátis aparecer abaixo do valor de parcelamento, hoje está aparecendo entre o valor à vista e o valor parcelado.

Olá,
Estou finalizando minha loja e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a colocar abas na descrição do produto, achei algo bem interessante e me ajudaria muito! abaixo imagem e link do site referencia onde vi essa funcionalidade.! Essa loja pertence à @Pedro

Referencia> https://www.swanyslingerie.com.br/Conjunto-lingerie-com-estampa-floral-em-renda
Meu site> https://www.decorartbaby.com.br

Alguem pode ajudar a fazer essas alterações? ta dificil :’(

Minha loja é www.dibbystore.com.br

Olá, como vai?

Estou com duas situações no meu site que preciso de ajuda:

1- o ícone do instagram na barra inicial parece estar lá, mas não aparece no site. Aparece apenas o ícone do facebook. O que pode ser feito para ele aparecer?

2- O endereço físico não aparece no rodapé. Aqui na comunidade encontrei um código (nesse tópico: Adicionar o endereço no rodapé - Bloqueio Google Shopping), porém o endereço que adicionei só aparece em telas menores (por exemplo de smartphone). Na tela grande de desktop não aparece. Como pode ser resolvido?

Link do meu site: https://www.altine.com.br/

Obrigadoo!

Boa noite, será que você não sabe como me ajudar por gentileza, comprei um tema e instalei porém o rodapé não ficou igual, gostaria de deixar da mesma forma newsletter, contato e email. segue o anexo, muito obrigado pela atenção, meu site é www.alocegonha.com.br.

Tem algum código simples que posicione o calculo do frete abaixo do botão comprar ?

Boa noite, é possível alinhar as opções de “meus pedidos” e “minha conta” ao lado de Meu carrinho?
se tiver tem como passar o script? obrigado! segue meu site: newstory.lojaintegrada.com.br

@AGFerramentas
Infelizmente essa personalização é mais complexa… Se você não quer gastar contratando alguém para fazer, você tem que procurar um código pronto, pra isso. :confused:

Até mais! :blush:

@AlexCarv
Tudo bom?

Você já procurou se não tem nenhum código para isso, aqui na LI?

Abraço e Até mais! :wink:

Oi, tudo bom?

Vi que você ja resolveu seus problemas! Que bom! :blush:
Até mais!

Oi, Debora!

Então… vi que você modificou o seu e-commerce!
Dentro do que considerei que fosse o seu desejo atual, tendo em vista as modificações que você fez… fiz essas alterações:

/* MUDA FONTE DO "PRAZO DE ENTREGA" */
body.pagina-inicial.tema-pequeno::before {font-family: 'Mali', cursive; color: a cor que quiser}

/* CARRINHO COMPRAS E MAIS VENDIDOS */
a.comprar {background-color: transparent;}
.sugestoes.mais-vendidos ul li {border-right: 1px solid rgba(0,0,0,0.12); border-bottom: 1px solid rgba(0,0,0,0.12)}
.sugestoes.mais-vendidos .info-produto * {border-right-color: transparent}
.sugestoes.mais-vendidos .ver-mais {border-bottom-color: transparent}
.sugestoes.mais-vendidos .imagem-produto {border-bottom-color: transparent}

/* ARREDONDAR BORDAS MENU */
.menu.superior {border-radius: 10px}

Cole tudo na sua folha de estilo CSS
Se quiser modificar alguma coisa, é só mudar os valores… Como o nome da fonte, por exemplo!

Você ainda quer tirar o fundo branco? (fica horrível!) :sweat_smile:

No item 3…
Se você puder definir “Mais bonito”… eu agradeço! kkk

Qualquer coisa, estou à disposição! :wink:
Até mais!

Da uma olhadinha se é assim:

Adiciona isso no rodapé, JavaScript

$(".principal > .acoes-produto").after( $(".cep") );

E isso no CSS:

.cep #formCalcularCep {display: flex; flex-direction: row; justify-content: flex-end}
.box-custom-appmake {margin-top: 0 !important}

Qualquer coisa, é só avisar!
Até mais!