[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Olá, tudo bem!

Eu acredito que ocultar seu endereço e cpf, não seja uma medida LEGAL, por conta do Decreto Federal 7962/13. Você pode dar uma pesquisada, se quiser.

Qualquer coisa, estou aqui! Até mais!

Oi Ivanilson! Muito obrigada pelo retorno e pela ajuda!
Então eu já tinha feito isso e nada mudou, fiz agora novamente e continua a mesma coisa.

É…
Então infelizmente, ao meu ver… você teria que contratar alguém! :woozy_face:
É tema comprado? Aparentemente alguma coisa mandou o seu responsivo para o espaço. Eu teria de estar logado no seu painel para analisar tudo, inclusive os códigos.
Ou você poderia retirar todos e ir colocando um a um, para ver se tem alguma resposta por parte da sua loja…

Qualquer coisa estou por aqui!
Até mais! :slight_smile:

@Ivanilson_Gomes bom dia tudo bem? cara você me ajudou esses dias a colocar o RETIRAR em vermelho na loja, mas mesmo assim ta dificil, tenho 2, 3, 4 compras diarias de pessoas que compram para retirar e depois falam que era frete grátis para enviar para casa deles :sleepy:

Existe alguma maneira de quando alguem colocar retirar no carrinho sugir um pop up um aviso alguma coisa? to perdido ja kkkk

loja sosdapiscina.com.br/

Olá Ivanilson, bom dia!
O tema não foi comprado não, eu mesma to fazendo as alterações.
Você poderia me passar um orçamento?

Muito obrigada!

@Gabriela_Teixeira
Olha, eu acho que deve ser uma besteirinha de nada… Fico até com vergonha de te cobrar! rsrs…
Mas eu vou orçar apenas o tempo pra analisar teus códigos, tá bom?! Vou lhe mandar por MP!

Até mais!

Podemos fazer uns testes… o que você acha?

Vou entrar em contato com você via MP, tudo bem?!

Até mais! :blush:

joia! fico no aguardo!

Poderia me enviar qual valor? design02@ticcolor.com

Mandei!

O e-mail é ivan.kyogomes@gmail.com

Qualquer coisa, estou à disposição! Até mais! :wink:

Amigos, dúvida rapida . Já tenho código para colocar o whatsapp no site, e o cliente clicando vai para o whatsapp ou para o whatsapp web (quando está no micro). A dúvida é , muitos clientes entram no whatsapp e perguntam algo relativo ao produto. A duvida é , tem como ao entrar no whatsapp , mandar uma mensagem antes do cliente falar mostrando em qual link do produto ele está ? pois assim simplifica a resposta do cliente. Obrigado pela ajuda.

Olá, será que poderia me ajudar ?, eu gostaria de mudar a busca e mais algumas coisas de lugar.

olá, gostaria de fazer algumas alterações no cabeçalho como trocar o icone do carrinho por uma sacola, a barra de busca por uma lupa e deixa-los ao lado do `" meus pedidos" “minha conta”. Também gostaria de tirar o “social” do rodapé e mudar a cor da box produto adicionado. Agradeço quem puder me ajudar ;:slight_smile:

Loja https://vistaseubebe-manutencao.lojaintegrada.com.br

Preciso alterar a fonte e o tamanho do menu lateral…será que vc teria como dar um palpite no que poderia ser feito?

Agradeço imensamente.

Olá,
Passei o dia de ontem inteiro mexendo em códigos que peguei aqui na comunidade, só falta uma coisa que não consegui resolver, na versão mobile está aparecendo uma tarja preta no topo e não consigo tirar…
Poderiam me dizer se tem algum código que me ajude nisso? Só acontece na versão mobile do site.

Bom dia Douglas

Sabe me dizer como faço para editar o texto que aparece dentro da barra de pesquisa?

O texto padrão é “Digite o que você procura”

Eu gostaria de colocar “Digite o Código ou Descrição da Peça”

Obrigado!! :slight_smile:

Boa noite. Alex, adiciona o código abaixo juntamente com seus códigos do modo mobile:
@media (max-width: 767px)

body::before {
background: #ddd2d6;
}

:+1:

Washington, primeiramente obrigado por me ajudar…
Eu tenho que colocar no editor de CSS? coloquei e não deu certo, o código ficou vermelho, poderia me auxiliar?
Desculpa, não manjo muito…

@Washington_Michael, Deu certo, só estava faltando um “{” antes do body,. Muitooo obrigado cara.

Opa, bacana! Desculpe, acabou faltando a chave mesmo na hora de colar o código! Mas, bom que deu certo aí!
Por nada! Abraço. :+1: