[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

@Pedro realizei a alteração do link. Mas o problema persiste, sabe dizer o que posso esta fazendo de errado?
Oque deveria ser:
https://www.doghouseshop.com.br/pagina/quem-somos.html

Como está:
https://www.dhpetstore.com.br/pagina/quem-somos.html

essa situação surgiu após termos alterado o dominio e o tema

Bom dia,

Gostaria de saber como faço para aumentar o tamanho das imagens dos produtos na home.

Muito obrigado novamente.

Bom dia gostaria de saber como posso colocar o campo de captação de e-mail no topo do site de maneira personalizada, com uma mensagem do tipo:" cadastre e fique por dentro das promoções e novidades"
Obrigado
link do meu site:

Olá, pessoas! :smiley:
Desculpem a demora… o trabalho apertou um pouco mas aqui estou eu!

@brasillaser demorou mas saiu!

Tente colocar isso na sua folha CSS para acrescentar o texto nas formas de envio:

span.nome:before {
    content: "Envio pelos correios ";
}

Isso é para o outro texto que você pediu:

$(document).ready(function(){ 
    $('.aviso-disponibilidade').each(function(){ 
		$(this).text('Este prazo de entrega está considerando o tempo de produção do produto + prazo de entrega estimado.');
		$(this).css({"font-weight": "bolder", "text-align": "center"});});});

@Reserva_da_Beleza, já resolveu o seu problema? Tentei dar uma olhada na sua loja mas ao que parece está em manutenção. Qualquer coisa, grita! :stuck_out_tongue:

@Maria.Oliveira fui olhar sua loja, mas você já resolveu! inda bem! :raised_hands:t5:

@Filippi_Araujo, tentei acessar a sua loja, mas ao que parece está fora do ar! Precisando de alguma ajuda?!

@Debora_oliveira, aí está! é meio que uma gambiarra porque texto original está “escondido”… se eu desoculta-lo, vem junto outras coisas e será mais complicado de resolver!

.cart .carrinho .qtd-carrinho:after {
    content: " Meu Carrinho";
    position: absolute;
    width: 150px;
    top: -3px;
    margin-left: 10px;
    display: inline-flex;
    font-size: 19px;
}

Também por ser gambiarra, não garanto a responsividade total, mas fiz o que dava pra fazer… qualquer coisa, se quiser “dar um grau” nesse seu tema, :arrow_right: estamos aqui! :arrow_left: :upside_down_face: ou você pode entrar em contato com a agência que desenvolveu o tema. Teoricamente, você tem o suporte deles!
Att!

80x80
Atenciosamente: Ivan Gomes
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media :wink:
Solicite seu orçamento Icone-Telegram_-_20x20 Telegram: (85) 9 8759-9852

Alterar texto após o cálculo do cep

Fala amigo, testei o primeiro código , o problema é que eu uso ele também para Retirada em mãos, ai misturou , veja só …
image

Sobre o segundo código , funcionou !!! Muito obrigado

Olá, @vitormakishi!

poderia dar mais detalhes? tipo mostrar o que você não esta conseguindo mudar.

Em tese… se você sabe usar os seletores e treina seus olhos para reconhecer os “caminhos” dos elementos da sua página, você pode sim, mexer separadamente em cada um. A situação só piora quando tem outros códigos juntos, porque você tem que entender o que o código anterior está fazendo para que você possa trabalhar em cima daquilo! É o motivo pelo qual muitas vezes a gente acaba fazendo “gambiarras”. Uma vez que não temos acesso ao painel e analisar todo o código fica complicado. Mas claro… o que eu estou lhe dizendo é muito superficial. Qualquer coisa, você pode entrar em contato comigo por mensagem privada, que eu tiro suas dúvidas, se estiverem ao meu alcance! :grin:
Mas enquanto isso… aqui vai um código para você adicionar na sua folha de estilo e ver se supre a sua necessidade!

/*--- TEXTO E LOGO NO RODAPÉ ---*/
#rodape .sobre-loja-rodape .more {
    transform: translateY(20px);
}
#rodape .sobre-loja-rodape p {
    text-transform: none;
    transform: translateY(20px);}

80x80

:disappointed_relieved:

usa esse

$(document).ready(function (){ 
	$("span.nome:contains('SEDEX')").text("Envio pelos correios SEDEX.");
	$("span.nome:contains('PAC')").text("Envio pelos correios PAC");});

Testa logo em todos os buracos que você conseguir pensar… ele vai substituir tudo o que tiver essa Classe, com esse texto!
Espero que sirva! :sweat_smile:

80x80

Rapaz, coloquei junto com o codigo que eu tinha … nada feito. Depois coloquei separado , geral , na pagina do produto , cabeçalho e rodape … nada feito … estranho não ?

image

Será que é porque você tem que marcar uma variação e clicar em OK, depois que informar o CEP para ele aparecer ? Então como não apareceu , ao montar a pagina, ele não roda a função …

Tem como colocar ele de alguma forma que funcione no final da execução do calcular frete ?

@brasillaser,
Poxa… você me deixou triste, agora…
Me fez usar a função proibida. :tired_face:

setInterval(function(){ 
	$("span.nome:contains('SEDEX')").text("Envio pelos correios SEDEX."); 
	$("span.nome:contains('PAC')").text("Envio pelos correios PAC");}, 200);

Se não funcionar, eu me aposento! rsrs

80x80

Olá, aproveitando o embalo, o NOVA ODESSA - SP eu consigo deixar em vermelho?
Tenho de 1 a 3 pedidos POR DIA de gente de fora do estado comprando achando que retira na cidade deles… obrigado!

image

Você quer destacar, não é? Qual o link da loja?

Agora um problemão , que o loja integrada disse que não é culpa deles … Coloque um produto no carrinho, e vai para o checkout com esse produto usando o CELULAR. Simplesmente os dados do produto ficam cortados como a imagem abaixo (cortado pela metade). Já tirei todos os CSS / Html / APPMake e tudo mais associado para descartar problemas de fora, e simplesmente o problema continuou. Tem como fazer algum css ou algo do gênero que fique ok os dados do produto no checkout ? PS : Isso só acontece no uso por celular qq modelo ! Loja Integrada diz que não tem nada a ver com isso :frowning:

Ola novamente
Preciso de mais uma ajuda rapida.
Queria saber como faz para os menus ficarem com fundo cinza e letra branca ao passar o mouse por cima.
Sem%20T%C3%ADtulo-1

FUNCIONOU no Carrinho, mas no checkout não funcionou … coloquei ele para todas as paginas … não rolou … nem este que mandou, nem o outro …

Veja no carrinho ok !
image

E no checkout …
image

Criei até a função separada para não dar treta …

me ajuda a resolver esse menu bugado kkk

Bom dia , sou novo na comunidade e gostaria de fazer uma pequena alteração no buscador do site , gostaria de deixar ele transparente , alguém pode me ajudar ??? a lupa esta da cor que quero ! gostaria de transparecer apenas a barra de pesquisa pra ficar da cor do fundo …
https://b3ira-mar.lojaintegrada.com.br/

Passando só pra avisar que avistei o pedido de vocês… no momento eu tô atendendo as solicitações dos clientes :relaxed:. Assim que eu desocupar, dou uma passadinha aqui!

80x80

@Luan_Ossak
Manda o link da sua loja pra eu olhar. Tá em manutenção! Manda o link da manutenção mesmo. Acho que dá certo!

@brasillaser
A questão da informação cortada, eu simulei aqui e não deu… ficou normal! você já corrigiu?
Sobre o código que não pegou no checkout… é só mudar o seletor… você pode colocar .envio- antes do nome. O código vai ficar assim:

setInterval(function(){ 
	$("span.envio-nome:contains('SEDEX')").text("Envio pelos correios SEDEX."); 
	$("span.envio-nome:contains('PAC')").text("Envio pelos correios PAC");}, 200);

@Henrn
Use esse código como Javascript no rodapé

setInterval(function(){ 
	$("span.nome:contains('Nova Odessa-SP')").html("<span class='nome cor-secundaria'>Retirar em <span class='nova-odessa'>Nova Odessa-SP</span></span>");
	$("span.nome .nova-odessa").css({"font-weight":"bolder", "color":"red"})
	}, 200); 

Diz o que achou… :yum:

80x80

No caso do acesso pelo celular apenas , no checkout apenas que o problema persiste , o corte das informações do produto. Fiz uma simulação, e mostra o corte até 767 pixels (largura) no google , e acessando pelo celular (no meu caso iphone) . Mas o problema acontece em qualquer celular . Se for maior o tamanho da tela, tudo aparece normal. Simula com o simulador do google (colocando qualquer celular como sendo olhado). E o problema aparece apenas no CHECKOUT via celular, mas no carrinho está ok , aparece tudo …

Sobre o código do Envio pelos Correios, ficou SHOW !!! Obrigado

Isso mesmo que eu precisava! Muito obrigado