[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Já me virei, até postei , Valeu !!!

2 curtidas

como faço para quando alguém passa o mouse no produto aparecer “eu quero !”

3 curtidas

Qual url da sua loja?

1 curtida

consigo colocar scroll infinito em meu site ?
www.lojademaria.com.br

2 curtidas

www.lojademaria.com.br

2 curtidas

Não é impossível de colocar o infinity, mas pode ser quando sua loja estiver mais completa.
Eu também não acho que seja uma função interessante pro seu comprador.

A mensagem “Eu quero” eu posso ver pra colocar, ma seu tem já tem um efeito quando passa o mouse por cima.
Que é o efeito de trocar a foto.

Como vc pensou em colocar este “Eu Quero” sobre a foto?

2 curtidas

eu pensei em um igual a esse

sobre o infinity eu acho que seria bom, pois ainda vou colocar outros produtos.

2 curtidas

Beleza, então será preciso remover o efeito de trocar as imagens mesmo…

2 curtidas

ok, vou tirar…

2 curtidas

prontinho tirei …

2 curtidas

Olá Douglas. Como vai?

http://temporario-boladela.lojaintegrada.com.br/

Gostaria de mudar 4 coisas:

• No campo de busca, gostaria de tirar a borda e deixar uma borda bem fina e na cor cinza mesmo. Gostaria que ficasse alinhado com a borda do carrinho. Ajustar o botão também;

• O menu eu gostaria que ele ficasse de uma ponta a outra da tela (como a barra escura superior - onde fica o link do facebook) e deixar na cor secundária #404040;

• Depois de logado, fica o nome do cliente em cima do campo busca, mas gostaria de deixar esse botão mais parecido com o tema que escolhi (ele fica parecendo botão do windows antigo). Poderia ser quadrado e na cor laranja tbm (tema);

• Por fim, gostaria de tirar a borda da pagina inteira que fica com uma sobra. Gostaria de tirar para deixar tudo branco.

Se puder me ajudar, fico grato.

Abs

7 curtidas

Douglas, pedi arrego pra essa dúvida que parece simples, mas nada que faço funciona. Estou tentando deixar o menu com a largura máxima, como o banner, 100%. Já tentei tudo e não consigo. Pode me ajudar? Falta pouco pra tirar a loja da manutenção…

Minha loja: http://commute-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Muito Obrigado!

6 curtidas

Consegui colocar, só não consigo mudar a cor.
Sabe como fazer p Menu superior ficar todo preenchido?

3 curtidas

Bom dia,

Primeiramente, muito obrigado pela a atitude. Acabo de fazer a aquisação de um tema, porém, encontro dificuldade em alterar as cores do tema que estão em vermelho para outra cor. Não sei a ordem correta de codigos, já segui o procedimento do manual, mas nada parece resolver. Suplico ajuda !
Cores para qual pretendo alterar:

2 curtidas

Boa Tarde Douglas. Trabalho em um projeto que o “produto” será uma arquivo de texto editável. Dessa forma, o envido desse “produto” será similar aos sites que vendem ingresso. Ex. O consumidor efetua a compra e recebe por e-mail o arquivo, ou seja, não vai existir frete.
A plataforma da loja integrada oferece tal opção? Algum programador ou design de plantão afim de conversar sobre o projeto?

Aguardo e espero retorno.

2 curtidas

Boa tarde,

Criei um site com um tema padrão, porém quando vou visualizar pelo Celular Android, vejo que a barra de endereço está COLORIDA.

Andei pesquisando e parece que o código correspondente no Inspensionar Elemento seja esse:

Porém tentei colocar esta linha no editor CCS e nada acontece.
Afinal, como é possivel tirar a Cor da barra de Endereço no Mobile do Site?

Obrigado,
Att,

2 curtidas

Olá @Bruno_Shimada,
Acredito que a cor que você se refere é desta tag:

Altere a cor no formato hexadecimal para a que deseja e adicione ao seu site.

1 curtida

Olá,

Você pode enviar um email para contato [a] finalizart.com
De lá podemos conversar sobre seu projeto, tenho duas ferramentas que servem como uma loja para o que você precisa.

Sucesso!

1 curtida

Acredito que será melhor para você entrar em contato com quem desenvolveu o tema, e solicitar essa ajuda.
Se eu enviar alguma modificação vai ficar mais pra “gambiarra” do que um solução definitiva.

1 curtida

Eu gostaria de fazer o mesmo se possível, @douglaswp
www.makamaka.com.br

2 curtidas