[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

Boa tarde, eu queria pedir para que você retirasse o fundo branco onde aparecem os intermediadores/boleto, deposito etc…
Minha loja: www.golfershoes.com.br

3 curtidas

Ah, galera já resolvi o meu problema! Vlww.

2 curtidas

Amigo vai em: Minha Loja >> Editar CSS e insere esse código lá e vê se é o que você queria.

/* Fundo Intermediadores */

.gateways-rodape {
background-image:none;
border-radius: 6px;
border: none;
width: 100%;
}

Vlww

5 curtidas

@eltguitarbass Funcionou, obrigada, mas e para tirar também o fundo das bandeiras? Tem como?

3 curtidas

Talvez isto resolva. :wink:

Minha Loja >> Editar CSS

.pagamento-selos {
/* background: url(…/img/padrao-rodape.png) #eee; */
background: #fff;
}

5 curtidas

Desculpe, na verdade acho que só isso resolve:

.pagamento-selos {
background: #fff;
}

5 curtidas

Não era bem isso, mas, mesmo assim, Obrigada!

2 curtidas

Olá @cleyton,

Adicione o código abaixo no menu"
Minha loja > Aparência > Código HTML > Código do cabeçalho HTML"

<script> jQuery(document).ready(function(a) { if (a(".menu.superior").length) { var content = jQuery(".menu.superior").html(); jQuery('#barraTopo .conteiner .row-fluid').html('<div class="menu superior">'+content+'</div>') } }); </script>

.
.
E no CSS Personalizado adicione isto:

#barraTopo{height:41px;background:#7BAE23}#barraTopo .conteiner{padding:0 20px}#barraTopo .menu.superior{margin:0;background:none}#barraTopo .menu.superior ul.nivel-um{display:flex;justify-content:space-around}#barraTopo .menu.superior li{padding:10px;border:0}#barraTopo .menu.superior li:hover{background-color:rgba(0,0,0,0.05)}#barraTopo .menu.superior .titulo{margin:0}#barraTopo .menu.superior li a strong{color:#fff}#barraTopo .menu.superior li a i{color:#fff;background:transparent}#barraTopo .menu.superior .nivel-dois{top:41px}#barraTopo .menu.superior .nivel-um>li:hover{margin-top:0}

.
.
E um dia desses me paga um café haha
.
Sucesso,
Douglas W. P.

6 curtidas

Olá @LeandraBonfante,

O que você queria é tirar o fundo branco, no espaço das formas de pagamento/envio, por completo?

Se for isso este código deve resolver:

.pagamento-selos {background-color: #ff0000; background-position: top center; background-repeat: repeat;background:inherit;} #rodape .titulo {color:#fff;}

3 curtidas

Olá Douglas.

Ficou legal, mas a barra de busca sumiu, gostaria que ela aparecesse também, como antes. Seria possível?

Obrigado pela ajuda.

Quanto ao café com certeza, você merece.

2 curtidas

Bom dia Douglas…

Sou novo na Loja Integrada e estou migrando minhas informações da “Seja Online” que não permite nada de customização pra cá, mas preciso dela pronta pra depois contratar o PRO e vincular meu domínio…

1 Gostaria de centralizar meu menu…
2 Trocar a cor da barra de menu…
3 Colocar o Banner principal pra abrir na tela toda…
4 No rodapé tem umas listras e gostaria de tirar elas…
5 Queria colocar mais de um Telefone e WhatsApp…

http://temporario-fisiohosp.lojaintegrada.com.br/

2 curtidas

Olá, tudo bem…

Pode me ajudar a colocar o Fullbanner igual colocou na sua loja.?

E como insiro as formas de pagamento.?

Minha loja: http://temporario-fisiohosp.lojaintegrada.com.br/

3 curtidas

Boa tarde
Tem como alterar o texto “Sobre a loja” no rodapé por outro? Já consegui alterar o texto do botão comprar, mas no rodapé o título não tem um Id específico nem uma classe própria. Tem alguma sugestão?

Valeu pela ajuda acima. Já aproveitei algumas :smile:

2 curtidas

Olá Douglas, eu gostaria de colocar uma foto que abrangesse todo o plano de fundo do meu website, como eu posso fazer isso? Você poderia me ajudar?

O objetivo seria pegar da parte preta, passando pelo azul indo até lá onde aparece o CNPJ. Acho que fica mais legal.

Desde já agradeço,

www.physiquefit.com.br

2 curtidas

Possível até que é, mas ai demandaria muito tempo para mim.
Teríamos que literalmente refazer essa parte do site.

1 curtida

Quanto você cobraria pra fazer isso pra mim?

2 curtidas

Como coloco ícone no item “Meus Pedidos e " Minha Conta”?

http://temporario-legio.lojaintegrada.com.br/

2 curtidas

Como trocar o ícone do Carrinho de compras na Loja na visão Desktop e na Visão Mobile por um ícone de Sacola (Nem toda loja quer passar a imagem de um supermercado !) www.benihana.com.br

2 curtidas

Sua loja aparece em manutenção para mim. Não consigo acessar para ver como modificar.

2 curtidas

Olá,

Escolhe um icone na internet para usar ali, que então te passo o código que você deve inserir.

1 curtida