[Eu ajudo] - Pequenas alterações em temas

@douglaswp

Douglas, boa tarde.

Eu procurei nesse tópico inteiro e não encontrei a resposta sobre o Menu Full na página, para acompanhar o banner full também que pretendo colocar na página, poderia me ajudar???w

https://gift-presentes-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Bom dia colegas!
preciso de 3 pequenas alterações, se souberem o CSS das mesmas agradeço;

1 - Alterar a fonte dos submenus principais (negrito ou algo do tipo)
2 - Borda preta da guia "procura"
3 - ícone do instagram no rodapé tem uma barra branca ao lado, como remover?
Minha loja: https://outlaw-mcz.lojaintegrada.com.br/
Desde já grato!

Olá, estou usando a plataforma gratuita e editando pessoalmente minha loja. Uma duvida que apareceu agora foi que coloquei uma imagem de background e coloquei o painel como transparente, porem varias caixas como as dos produtos, do carrinho, os botoes meus pedidos e outros pontos também ficaram transparente ficando ruim a visualização. Gostaria de deixar o efeito da imagem de fundo, mas que as caixas de produtos e botoes ficassem com outra cor ou branco como ficou nas categorias. Como consigo fazer isso? o endereço é loja.besthelpeletromecanica.com.br

@Wolf Ola Wolf, bom dia, cara tentei instalar aquela central de atendimento que voce passou para gente, porém ela não aparece na minha loja. Gostaria de saber oque pode ser? Tem ideia de alguma coisa que possa estar impedido o fato dela não aparecer?

Site

Grato

Olá Douglas, estou tentando fazer como descrito neste post. No site fica certo. Mas no mobile o botão da lupa do campo de busca fica maior, ultrapassando muito abaixo a linha de borda do campo de busca.
Poderia ajudar?

ola preciso de ajuda para alterar a cor da fonte do rodapé AAAJJJUUUDDAAAA Mudança cor rodapé com CSS

link meu site: www.lojaretrotech.com.br

@douglaswp Tenho a mesma dúvida

Por favor, preciso de uma ajuda com relação a fonte do submenu principal, tem como mudar, deixar em negrito?
Outra duvida seria, tem como tirar essas barras que separam as redes sociais, tanto no superior quanto no rodapé?

Atualmente, na home da loja, aparece primeiro o Valor total do parcelado, em baixo as parcelas e em baixo o valor a vista no boleto.

Quero colocar primeiro o valor do a vista no boleto, em baixo o valor parcelado e em baixo as parcelas.

Alguem pode me ajudar?

Alguém pode me ajudar?? Não consegui fazer isso.
Como faço para colocar BARRA DE BUSCA, MEUS PEDIDOS E MINHA CONTA e CARRINHO tudo na mesma linha???

Podem dar uma força, por gentileza.

@Fernando_Martinez faça como na imagem abaixo, selecione a forma de pagamento que voce quer que apareça em primeiro e clique em DEFINIR COMO PADRÃO

@FernandoMoraes http://comunidade.lojaintegrada.com.br/u/fernandomoraes fiz
essa alteracao e a opção do boleto continua aparecendo depois da
opção parcelada.

Fernando, me passe a url da sua loja por favor

Fernando voce se refere ao item 1 ou 2 ? (imagem anexo)

Se for do 1 ai realmente nao tem como mudar. ):

Fernando eu me refiro ao item um. porem quero que essa mudança apareça na home.

Fernando print e marque no print seus problemas.
Abra um chamado junto a equipe, melhor…
Talvez la eles te ajudem, o que eu pensei que fosse seu pedido nao era o que eu lhe forneci de informação, e nesse caso eu nao consigo te ajudar mais.

Sinto muito

Ok Fernando, obrigado!

Deixa eu ver se voce pode me ajudar em outra questao. Na home eu coloquei uma borda com mouse hover nos produtos, porem tem aparentemente uma borda branca e nao mostra op quadrado inteiro, segue imagem

Consegue me ajudar?

Fernando, desculpe te chamar aqui agora
Por acaso sabe de uma solução para o meu problema?

• Como colocar Meus Pedidos, minha Conta, Barra Busca e Carrinho na mesma linha.
  • Retirar totalmente o texto BEM VINDO
  • É possivel criar uma tarja entre menu superior e full banner?? Tarja tipo CARTÃO, FRETE, ETC

minha url