Estou editando o tema e não vai

Olá;

Poderia me dar uma ajuda ?
Estou testando a loja e estou realizando mudanças no tema, mudando a disposição das categorias e banners pré-definidos, porem ativei o box marcas’ em ‘Exibir menu superior’, até ai tudo bem, funcionando perfeitamente, porem, agora eu tento desativar e não funciona; e nenhuma outra mudança no tema; faço a mudança para qualquer ourto tema ja pre-definido, sou informado que ‘Layout da loja editado com sucesso.’ mas continua o mesmo e as marcas lá…

Alguém poderia me dar uma ideia do que fazer pra solucionar isso ?

Olá Comercial, boa tarde.

Bom inicialmente parece que não chega a ser um problema, a questão principal é, em determinadas horas do dia, as alterações feita no “back end” demoram um pouco mais para entrarem em vigor e serem visualizadas no “Front end” ou seja na loja.

Para esse caso específico que está citando, sugiro que caso não tenha feito ainda, adicione um produto ao carrinho de compras e siga até o checkout para que o cash da sua loja seja atualizado.

Caso já tenha feito, sugiro que vá em suas marcas e as desabilite, uma a uma, e veja se elas saem do menu, provavelmente após feito isso, ela deverão sair e assim você poderá habilitá-las novamente sem que elas voltem, caso a opção “Marcas” não esteja selecionada na exibição de menu do back end.

Espero ter lhe ajudado. Um ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Fiz o que disse mas nao deu muito certo, engraçado que fiz essa alteração ontem, e nao foi alterado, acredito que nao seja determinadas horas e sim dias rsrsrs ou algum problema na minha conta.

Contudo obrigado pela ajuda…