Estou configurando minha loja e gostaria de colocar full banner entre as categorias dos produtos, ou seja, entre os destaques e primeira categoria, entre a primeira e segunda categoria e entre a segunda e a terceira categoria.... Como fazer?

Olá!

Por padrão da plataforma, os banner já possuem espaços reservados no layout, mas você consegue mudar esse padrão com personalização no código do seu site.

Caso tenha o conhecimento necessário, aconselho a olhar esse material abaixo:

Agora, caso não tenha, aconselho que entre em contato com os seus desenvolvedor ou agências de confiança. Caso precise de uma indicação, aqui estão as nossas agências parceiras:
https://lojaintegrada.com.br/agencias-parceiras/

Abraços!

Olá @MEESHANVELAS tudo bem?!

Hoje temos temas que possuem esse recurso de banners entre as vitrines, dê uma olhadinha: https://integrando.se/parceiros/devrocket/

Aproveite os cupons especiais de Natal :santa:

NPREMIADO20 para 20% de desconto no tema!
NPREMIADO10 para 10% de desconto em serviços!

Equipe DevRocket :rocket:

1 curtida

Difícil é saber qual agência é de confiança,contratei a inova digital aqui na plataforma só serviram pra roubar o meu dinheiro, tema todo avacalhado, graças a Deus tem umas pessoas gente boa de boom coração aqui na comunidade e ajuda pessoas leigas no assunto como eu. A Inova Digital é Ladra preta serviço de péssima qualidade e serviço pela metade. Há, já ia esquecendo de mencionar que eles tem um excelente atendimento pré venda mas pós venda esquece! Depois de você contratar eles te entregam o serviço mal feito e pela metade e depois não te respondem mais.