Estou com um problema serio na loja que esta inviabilizando as vendas e causando prejuizo

a alguns dias vira e meche ha algum problema na loja seja instabilidade ou rastreio que não funciona e etc…

mas hoje simplesmente a loja não calcula o frete e com isso o cliente não consegue fechar a venda
pago caro pelo plano de vocês e ´e um absurdo que os problemas aqui sejam tratados de forma amadora

um eternidade pra responder um chamado e pasmem é uma loja virtual cada minuto de demora eu perco dinheiro

resolvam o problema e mais profissionalismo por favor que no meu caso não ´e de graça pago e pago caro

@Diego_Brasil_Fernand seu site é este? https://www.ecigrio.com/ consegui calcular o frete normalmente.

agora to com uma penca de reclamação aqui de cliente que não ta conseguindo…

Acabei de fazer e deu certo aqui comigo tb

Eu também já passei por isso varias vezes! Sempre na hora de calcular o frete, ele não calcula

Lembrem-se que o cálculo de frete é feito usando o banco de dados dos Correios. Se o banco de dados dos Correios está fora do ar ou sobrecarregado, na sua loja também não vai aparecer.
Quem tem o costume de usar o site dos Correios para rastrear, cotar preços ou reclamar já viu como é comum estar tudo fora do ar. Provavelmente deveria ter um servidor dez vezes maior mas cortam custos e fica um ruim que cai toda hora.
Reparem na demora no próprio caixa dos Correios, sistema lento, é a mesma coisa.