Estou com problema para abrir chamado

Estou tentando abrir chamado porém não está funcionando, tenho um problema urgente para ser resolvido com pagamentos, pois no Paypal Plus consta como pago um pedido e na base da plataforma está constando como “AGUARDANDO PAGAMENTO”. Preciso de uma ajuda, uma solução da Loja Integrada urgente, até mesmo porque estou pagando um plano então é para o mesmo funcionar corretamente. Aguardo retorno de alguém da equipe Loja Integrada.

Bom dia, @Hathyna. Tudo bem?

Conseguiu abrir uma conversa com a equipe?
De qualquer forma, estou passando o seu caso para os responsáveis.

Abs,

Bom dia,

Ainda não consegui, e preciso resolver isso o quanto antes, pois teve essa
falha na comunicação entre PayPal Plus e a loja integrada. E pessoal do
PayPal disse que não é com eles pois para eles o pagamento consta como
feito; e realmente pelo o que vi está correto com eles.

@Hathyna seu caso já ta com o responsável. Logo vão entrar em contato com você! :slightly_smiling_face:

Bom dia,

ainda ninguém entrou em contato comigo, aguardando ainda.

Não é problemas, eles quem ignoram mesmo

Eu estou para subir mais um nível do meu plano, mas já penso seriamente em
migrar minha loja para outra plataforma com um atendimento melhor, penos na
Shopfy apesar de ter que pagar por transação mas o atendimento é muito bom,
respondem muito mais rápido, acho um absurdo pagar pela Loja Integrada e
não ter ninguém para lhe atender.

ENTENDO BEM VOCÊ, eles vendem os planos justamente oferecendo um suporte, comprei induzido a isso… mas esquece, eles não dão suporte

Como disse, se não me derem retorno irei migrar, isso é o mais fácil, exportar os dados para outra plataforma é a coisa mais fácil, antes disso o que tive de problema com eles e chamado foi resolvido até muito bem, apesar de odiar não ter um telefone de contato. Mas vou esperar mais um pouco, se não resolverem aí espero fechar meu ciclo e encerro o vínculo com eles.

não entraram em contato até o momento, o que faço?

@Hathyna Poderia passar o link de sua loja?

luciano a mensagem automático que você me mandou de como configurar o paypal plus de nada me serviu, muita ingenuidade por parte de vocês achar que a configuração do paypal plus está incorreta, pois se notarem depois do erro apresentado meus pagamentos estão entrando perfeitamente, eu quero saber o porque desse erro e outra coisa que preciso é que arrumem a abertura de chamados pois não estou conseguindo. Aguardo retorno.