Estoque mesmo produto com duas variações

Pessoal, a minha loja é de biquínis, hoje eu vendo os conjuntos, mas precisarei vender as peças separadas, para isso, eu preciso que o sistema dê ao cliente a opção de escolher o tamanho do top e o tamanho da calcinha, de formas separadas… Alguém pode me ajudar a configurar as categorias dessa forma?

Obrigada!!

Bom dia!! Mas vai poder comprar só o top ou só a calcinha?? Se puder acho que tem que criar um produtos pra cada, separado (top e calcinha), agora se você vai vender apenas tamanhos diferentes, dá pra criar grades personalizadas, com variações diferentes tipo “Tamanho Top” e “Tamanho Calcinha”, assim os clientes teriam que escolher os dois pra habilitar o botão comprar…

Rogério, bom dia!
Obrigada pela resposta… não vou vender separado não…
Então, eu criei duas grades “top” e “calcinha”, com seus devidos tamanhos, mas a separação do estoque não está sendo feita, a mesma quantidade que eu coloco no estoque do top, fica tbm na calcinha… precisaria que isso fosse separado…

Entendi… Mas por exemplo você tem a variação “Top” com os tamanhos 38,40,42… para cada variação dessa você consegue colocar uma quantidade em estoque, tipo 38 (4), 40 (7)… minha loja www.kelvys.com.br tenho variação só de tamanho, mas coloco quantidades diferentes pra cada tamanho… eu acho que dá para fazer isso na sua loja, mas ai nas duas grades (Top e calcinha)… mas dá trabalho…kkkkk qual é a sua loja?? eu vejo e tento ajudar melhor…

Então, eu consigo colocar para cada tamanho de top a quantidade por tamanhos, acontece que preciso por a mesma quantidade na calcinha… e nem sempre vai ser a mesma… acho que vou ter que alimentar o estoque sempre de uma vez, e vai ficar sempre igual a quantidade de tops e de calcinhas para cada produto… de qualquer forma, vou ter que cadastrar todos os produtos novamente, pq acho que não da pra alterar as grades dos produtos… pelo menos eu não tô conseguindo… minha loja é www.santamaresia.com.br
Uma confusão, neh? rs

Obrigada!!

Não sei se assim vai te ajudar, mas olhei aqui e você terá que cadastrar novamente mesmo, mas com as duas grades, o problema é que você tem que fazer todas as combinações possíveis, por exemplo top 38 com a calcinha 38, depois com a 40, com a 42… depois o top 40 com a calcinha 38, com a 40… dá muito trabalho…kkkkk mas você pode fazer em um produtos depois ir duplicando pra facilitar… ficaria assim…

Rogérioo, muito obrigada! Consegui fazer dessa forma, agora o difícil vai ser controlar o estoque por planilha neh, pq pelo sistema vai ficar impossível!
Muito obrigada! mesmo!

1 Curtida

Isso vai ser difícil mesmo, quase impossível, quase…kkkkk Se eu descobrir um jeito mais fácil falo pra você, mas acho que o único jeito é esse mesmo… E parabéns pela loja, muito bonita, seu full banner mesmo ficou com a qualidade excelente, muito bom…

É, eu acho que vai ser o jeito, rs
Obrigada! Ainda falta muita coisa, preciso mudar as fotos dos produtos, mas acho que ta ficando bonita sim! Tbm gostei muito da sua!

1 Curtida