Estoque loja física e loja virtual

Olá, alguém poderia me ajudar!

Tenho o plano grátis e queria saber como funciona o estoque e preços do plano Pro 3.

Tenho uma loja física e queria saber se é possível vincular o estoque da loja fisica com a virtual, o estoque das duas será o mesmo.

Quando vender pelo site da baixa no estoque físico tb?
E qd mudar o preço no sistema da loja física, ele mudaria no site tb? tem como vincular? Ou terá que ser feito tudo manualmente?

Bom dia!! A partir do plano PRO 1, os planos são iguais o que diferencia um do outro é só a quantidade de produtos, visitas e usuários o resto é igual. Não sei ao certo sobre atualização de preços, mas acho que os aplicativos TINY e BLING vão fazer isso que vc quer, controlar estoque dos dois, emitir nota…

1 Curtida

Vc precisará contratar um ERP que se integre com a Loja Integrada, então vc deixaria de usar o seu erp e passaria a usar esse que consegue controlar o ambiente físico e virtual, se por acaso existir coisas que vc usa no seu erp interno e não pode parar de usar ele, teria que ver se daria para integrar o novo erp com o antigo, para deixar tudo atualizado(nem que seja a partir de importar e exportar um xml, csv e etc)