Estoque DISPONIBILIDADE 5 DIAS

Trabalho com uma linha grande de produtos com estoque do parceiro, coloco em toda a grade “variações de tamanhos” DISPONIBILIDADE 5 DIAS, conforme acordado com o fabricante, já é a terceira vez “HOJE 28/11” que a plataforma muda não sabemos o motivo para “DISPONIBILIDADE IMEDIATA” . Perdi a paciência, tenho comunicado aos atendentes que até agora não resolveram, isso causa um transtorno absurdo porque não tenho o produto para entregar e meu fornecedor não é MÁGICO para criar um produto no dia, É PROPAGANDA ENGANOSA, estou segurando um cliente para não ir ao RECLAME AQUI, tenho que ligar para os clientes e dizer que não temos e rezar para que eles aceitem e não falem mal da loja em outros canais. Na sexta do Black Friday aconteceu a 2ª vez, só vimos cedinho porque uma cliente pediu para simular o prazo de envio, foram mais de 2 horas alterando, tentamos via planilha mas não conseguimos, pedimos auxílio porém até agora estamos cobrando, isso acontece toda vez que é feita alguma atualização na plataforma. POR FAVOR RESOLVAM, DESSA FORMA É IMPOSSÍVEL TRABALHAR!!!

@paulinho Poderia o máximo de detalhes erro que notificou.
Um produto (link do produto), pedido que aconteceu essa diferença na disponibilidade, se realizou alguma alteração na planilha recentemente.
Para que possa realizar uma análise mais profunda do seu caso.

SKU: 7SBV274X2-400m-largura-x-260m-altura

SKU: AWDVDM3MF-400m-largura-x-260m-altura

Luciano, vamos lá:
1- planilha: tentamos alterar na sexta depois que vimos o problema um produto para ver se dava certo SKU:54XRCQP6F como não deu e vocês não ajudaram alteramos na unha;
2- disponibilidade 5 dias: estamos alterando agora manualmente, então você verá esses acima e demais cortinas alteradas de IMEDIATO x 5 dias
Grato, Paulo

@paulinho Para que não altere manualmente, exportei sua planilha de produtos.
Consegue me informar se recebeu e me enviar para que possa te auxiliar nessa alteração de uma só vez para que não necessite fazer manualmente.

Luciano, já passamos da metade “MANUALMENTE” ainda não recebi, mas quanto a exportar a planilha é tranquilo, o problema menor é a alteração na planilha que pode nos auxiliar, porém o MAIOR é acontecer novamente sei lá que dia da madrugada. Bom, quanto a auxiliar, a minha esposa que está fazendo, ela não está na comunidade e peço que fale com ela, se puder pode ser pelo Admin no chat como tentaram na sexta, pode ser? Eu tenho várias coisas para resolver e esse problema não estava na pauta, aguardo seu retorno. Grato.

@paulinho Entendo o seu caso, peço que me envie essa planilha que foi exportada para que possa auxiliar para que todos os seus produtos fiquem com a mesma disponibilidade.

Entrarei em contato pela conversa no painel para auxiliar melhor

Certo, ela está aguardando, grato!

1 Curtida

@paulinho Acabei responder sua conversa, no nosso canal de atendimento ao PRO.
Poderia verificar e realizar a importação da planilha em sua loja.

Deu certo Luciano, agora fica a pergunta:
1- De onde veio o erro?
2- você disse que fez a alteração pra gente ficar com um backup, mas entenda que esses produtos e muitos novos que vamos subir podem sofrer alteração nos prazos de DISPONIBILIDADE, o que fazer se o erro acontecer novamente já que o backup estará desatualizado de produtos?

@paulinho O erro estava nos dados que estavam em sua loja, pela planilha e as definições que me passaram apliquei na planilha para que ficasse com a disponibilidade correta.
Esse backup que te enviei foi somente para caso subisse essa planilha que te enviei e estivesse com algum dado errado você conseguiria voltar rapidamente para o que estava antes. Agora que está correta, pode desconsiderar essa exportação que te enviei.

Não Luciano, os erros acontecem esporadicamente sem a gente saber de onde vem, mas atentei à pouco o Breno que pode ser nosso ERP PluggTo que começamos a trabalhar, vou responder o que ele me perguntou por e-mail se há uma configuração diferenciado no ERP para as categorias que possuem prazos diferentes!

@paulinho Entendi, passa certinho para a gente na conversa, que visualizamos com nossa equipe técnica o que está acontecendo.

Veja às 21h voltaram a alterar a DISPONIBILIDADE e às 21h44 voltamos a IMPORTAR a planilha com a DISPONIBILIDADE correta.
1456 linhas de 1461 do arquivo produtos-367986-1511998934.xlsx da loja Casa da Kite, foram processadas parcialmente em 77.226 seg. Verifique no arquivo em anexo a coluna ‘Erro’ de cada linha para corrigir e tentar novamente.