Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, | liberar dominio

Segue o tutorial para configurar o dominio no registro.com.br porem ao configurar no lojaintegrada aparece esta mensagem: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade

Confesso que errei na primeira vez pois me passaram o nome errado, mas agora esta correto

Boa tarde, Mary02! Tudo bem?

O domínio recycled.com.br está cadastrado na loja ydrecycled.lojaintegrada.com.br
Se você for proprietária deste domínio, precisa remover o domínio no painel desta loja para utilizar em outra.

Tentei remover, editar e não deixa, fica desse jeito apenas, quero tirar o ‘yd’, pois o dominiio do registro é recycled.com.br

Mary02, boa tarde!

Não é possível alterar o nome do sub-domínio porque ele já está sendo utilizado em outra loja. http://recycled.lojaintegrada.com.br

Du, por favor, veja o que aconteceu.

Mary Campanati
:iphone:14 99173 7177

Como faço para descobrir se este sub-dominio esta vinculado a minha conta? Quero ajustar isso mas não consigo, qual procedimento correto devo tomar?
Aparentemente isso esta correto:

certo? E proximo passo? Estou me setindo com mãos atadas rsrs, preciso esperar algum tempo?

Vamos lá…

Existem 2 lojas cadastradas que iniciaram o processo de vinculação com o domínio recycled.com.br, são elas:

ydrecycled.lojaintegrada.com.br e

recycled.lojaintegrada.com.br

Você é proprietária das duas? Lembrando que são cadastros diferentes com e-mails diferentes para acessar o painel de cada uma.

É possível você me passar o email vinculado nelas?
ydrecycled.lojaintegrada.com.br é a marycampanati@ydconfeccoes.com.br ;;

recycled.lojaintegrada.com.br : Acredito que posso ter iniciado o cadastro a algum tempo, porem não me recordo do email cadastrado, seria a marycampanati@icloud.com?

bom dia! estou com problema, já inseri os dados do DNS - A - CNAME na registro br, já propagou e tudo mas ta com erro no painel

www.avelamoda.com.br
e outro detalhe diz q o dominio ja esta sendo usado por outro lojista! como isso pode acontecer?

Olá @mcbs ,

Realizei a liberação do seu domínio, agora você já consegue configurá-lo em sua loja.

Qualquer dúvida na configuração fala comigo, ok? :slight_smile:

1 curtida

Boa noite. Libera este domínio para eu adicionar ao meu site, por gentileza: www.apostilasmetodo.com.br

Olá @JN_Eduardo

Domínio liberado!

Mas antes de você adicionar esse domínio no painel da Loja Integrada, é necessário realizar a configuração no painel de registro, seguindo esse passo a passo: Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada